Curtindo a Vida Adoidado
    Você assistiu Curtindo a Vida Adoidado ?

Ruan Rozendo
    Ruan Rozendo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Como não vê-lo quando passa no corujão ou na sessão da tarde em que você está de férias?Tem que parar o que está fazendo e assistí-lo, caso contrário, você não curte a vida adoidado, o filme é ótimo,clássico da década de 80.
    Pé de feijão
    Pé de feijão

Enviada em 27 de abril de 2024
    O filme será um sucesso de bilheteria, é muito emocionante e ao mesmo tempo repleto de ação e aventura.
    Aguinaldo Silva
    Aguinaldo Silva

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme que mostra que devemos curtir cada momento e valorizar sempre o que temos , e a vida é uma caixinha de surpresas...
    Ariosvaldojesus319
    Ariosvaldojesus319

Enviada em 27 de abril de 2024
    Belo filme atraem todos os públicos inclusive os jovens e nós leva a querer esta por dentro do enrredo
    Claudia Santos Lima
    Claudia Santos Lima

Enviada em 27 de abril de 2024
    O filme é perfeito, o garote em si curte demais a vida de forma louca e divertida, super gostei, um aprendizado para a sociedade
    Pro player
    Pro player

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme e uma ótima opção de assistir com a família amigos pois retrata jovens curtindo a vida de form diferentes
    Paulinhaa892010
    Paulinhaa892010

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme muito bom os atores e diretor pensou muito bem na produção super recomendo e dá de ver em família.
    Neia Aparecida
    Neia Aparecida

Enviada em 27 de abril de 2024
    Já assisti diversas vezes achei muito legal conta a história de um adolescente Rebelde que falta as aulas e o diretor cria situações para pegar ele no pulo no entanto ele sempre se sai bem das situações se prepare para viver numa aventura e rir muito Adorei o filme
    leandro miranda
    leandro miranda

Enviada em 27 de abril de 2024
    Excelente!!! Épico!!! Como não vê-lo varias e varias vezes ? Filme bem feito, com excelentes atores
    filme que merede ser reproduzido varias e varias vezes. Recomendo demais
    Romulo Costa
    Romulo Costa

Enviada em 27 de abril de 2024
    Pessoal vcs não tem noção de como é filme e legal amigos meus me indicaram ele é desde já já indico pra quem nunca assistiu