Homem-Aranha 2
    Você assistiu Homem-Aranha 2 ?

Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Juntamente com The dark Knight (2008) esta é pra mim a melhor sequencia de um filme de quadrinhos. Homem-aranha 2 acerta repetindo a formula utilizada no filme original,porem,em doses muito mais altas, oque resulta assim em um filme superior ao original, oque é muito raro ainda mais quando se repete a formula. A historia do filme adota para si ingredientes usados no filme Superman 2 (1980) e funcionou muito bem, o filme esta mais ousado, mais estiloso mais fluente, tudo esta em dose dupla: a ação,o roteiro, os efeitos, as atuaçoes a quimica do elenco, a trilha sonoro, um filme que tem a simplicidade do antecessor no quesito de Historia, mais que surpreende principalmente no terceiro ato. Em resumo Filme Perfeito esta de parabens, tobeye dunst estao numa quimica, numa atuaçao sem igual ! alfred molina entrega um doc ock grandioso tambem, e o j.k simmons sempre faz j.j jameson de corpo e alma . Adoro esse filme tanto quanto,alias ate mais que o primeiro da serie .
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Melhor que o primeiro? SIM!
    Melhor da Trilogia? SIM!
    Esse filme é incrível, é apaixonante! Quando Peter perde os poderes e fica depois vendo tudo de ruim acontecer, você se sente como ele! De novo eu falo, Tobey Maguire foi o melhor Peter Parker! e ahh...
    ALUGUEL!!
    Luiz O.
    Luiz O.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    o melhor do 5 filmes lançados é esse
    e um dos melhores q eu ja vi com peter entre conflitos na vida pessoal e como homem aranha SIMPLISMENTE BOM DE MAIS!
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    simplesmente pior que o primeiro , o homem aranha ficou meio bobo sem os poderes
    William D.
    William D.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Filme apaixonante do início ao fim. Vemos os dilemas de um super-herói em conflitos financeiros, amorosos e principalmente pessoais. Sem saber qual caminho seguir, Peter Parker passa a compreender cada vez mais sua natureza à medida que se vê obrigado a tomar uma decisão antes que seja tarde demais.
    Ótimas fotografias e jogos de câmera que fazem lembrar os quadrinhos. Atuação perfeita dos atores, mas o espetáculo maior está no roteiro e na belíssima e genuína construção de frases. É realmente um marco na história dos super-heróis nas telonas.
    charusca
    charusca

Enviada em 26 de março de 2014
    dos 3 filmes 2 foi o melhor na minha opiniao muito bem feito
    spoiler:
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    O filme é bom mais não me agradou tanto quanto o primeiro até o terceiro foi melhor este filme eu achei uma verdadeira porcaria mais tem quem agrada
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Bem Depois do Otimo Filme do Homem Aranha 1 Sam Raimi Volta Com Homem Aranha 2 e Nao Decepsiona Filme Com Otimas Atuaçoes , Otimo Roteiro , Boa Produçao , Boa Historia , Efeitos Especias Bem legais So Que Eu Achei o 1 Melhor Pois e Mais Divertido Na Minha Opniao , Tobey Maguire Volta Na Pele Do Homem Aranha e Faz Uma Otima Atuaçao Com Otimas Cenas De Açao Homem Aranha Vai Agrada Pra As Pessoas Que Gostou do 1 Nota 9.2
    Sibele Godinho A.
    Sibele Godinho A.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Eu gosto do filme do homem aranha com o tobey alem de ele ser um gatinho desculpa kkkk ele e um bom ator entao minha nota e 5 estrelas

PS: I love you tobey
    Veditto
    Veditto

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Segundo filme do cabeça de teia, continuando com o mesmo nível do primeiro e com atores novos no elenco de primeira linha. O vilão Dr. Octopus ficou genial, uma excelente sequência.