Homem-Aranha 2
    Você assistiu Homem-Aranha 2 ?

Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse filme é considerado por muitos um dos melhores filmes de Super-Heróis de todos os tempos e não é a toa, Sam Raimi merecia um Óscar de melhor diretor por esse filme, é legal, a narrativa é muito boa, tem cenas de ação incríveis e recomendo!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de abril de 2020
    O segundo da série com o Tobey Maguire. Vi a primeira vez no cinema assim como o primeiro e novamente nunca deixo de me impressionar em assistir de novo na TV. Aparição do lendário inimigo Dr Octopus na saga. O homem aranha enfrenta varios problemas pessoais em relação a ser super heroi.

Enviada em 26 de março de 2020
    Com certeza o melhor filme entre todos os Aranhas já feito! Temos atributos importantes que provam isso, vamos lá... O roteiro é bem construído desde seu início, deixando o telespectador bem situado na história à qual assiste, parte técnica é muito boa, com efeitos especiais bem bacana e trilha sonora bem colocada em momentos certos. Elenco continua muito bom, com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, J.K. Simmons e Willem Dafoe todo estão muito bem. ressalvas para algumas decisões do diretor Sam Raimi, mas nada que atrapalhe esse ótimo filme que é colocado com um dos melhores do gênero super heróis.
    Carlos Henrique Belmont
    Carlos Henrique Belmont

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    O Filme não é ruim, mas...... Não consegui gostar tanto assim, Principalmente por causa do vilão!!! Um vilão constantemente bonzinho, que ensina o Protagonista como se fosse um pai.... E na batalha final, seguiu sendo bonzinho e o ajudando.

Sei que é do Dr.Octopus que estamos falando.... Mas qualé, que vilão é esse ???

O Filme tem seus pontos forte, É bonito visualmente, A Cena do Trem é um marco do Cabeça de Teia no cinema, Mas Considerando o Geral, Principalmente devido ao vilão, faz com que Eu não considere o filme tão bom assim quanto dizem.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Baita FILME, o MELHOR do Homem-Aranha, dificilmente algum outro filme Homem-Aranha irá bater este best seler 👏👏👏👏👏👍😎🚐🇧🇷
    sidervan b
    sidervan b

Enviada em 25 de junho de 2019
    na verdade esse e o melhore filme do homem aranha ever o filme e muito divertido e te da vontade de assitiir mais vezes
    anderson j
    anderson j

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Pra mim o melhor filme de super-heróis de todos os tempos. Ainda não conseguiram fazer um filme de quadrinhos como esse onde o herói é humilhado, desprezado, nunca consegue vencer na vida pessoal e profissional, mas que ainda assim tem um grande coração e se despoe ao sacrifício para salvar a vida de outros, até mesmo daqueles que o desprezam, esse é o espírito dos quadrinhos realizado com perfeição em tela . Esse filme consegue me fazer chorar em vários momentos, isso pra mim quer dizer muito. o filme evolui tudo que ja havia sido ótimo no primeiro filme, e como evolui. Esse filme conta com as melhores cenas de ação do gênero. É algo que é inacreditável de tão bem feito que é. Tudo é maravilhosamente pontuado, assim como no 1 mas é ainda melhor, o romance é melhor, a ação do filme tem lutas impecáveis e perfeitas, e a cena do aranha parando o trem é possivelmente o melhor momento de um filme de hq, esta entre os melhores do gênero,os efeitos visuais são um dos melhores que já vi, nenhum pouco datados, Danny elfman continua a conduzir a música que dá arrepios e emociona, e temos novamente um grande vilão que tem ótimas motivações muito estilo e carisma e um arco fantástico. Rosemary Harris sempre consegue me fazer chorar em dois momentos desse filme, o talento dela é incrível e a Química com Tobey e muito verdadeira, assim como a Química amorosa entre Kirsten e Tobey que é algo que você torce pra dar certo e é dos pontos fortes do filme, isso porque eu definitivamente não gosto nenhum pouco de romances, mas esse aqui é um dos poucos que me envolve. Pra mim um super-herói nunca foi tão bem retratado no cinema como em Superman 1978 e homem-aranha 2, Sam Raimi bebeu da fonte certa ao se inspirar em superman 2, do mito CHRISTOPHER Reeves. Oque ele fez aqui pra mim até hoje não foi superado dentro do gênero e dificilmente o será. PERFEITO.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    “Todos adoram heróis. Querem vê-los, torcem por eles, chamam seus nomes. E, anos depois, contam como esperaram horas na chuva só para ver quem os fez aguentar mais um segundo. Acredito que há um herói dentro de todos nós, que nos mantém íntegros, nos dá força, nos enobrece e, por fim, nos deixa morrer com dignidade. Mesmo que, às vezes, seja preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos”, diz a Tia May (Rosemary Harris) em um determinado momento de Homem-Aranha 2 à Peter Parker (Tobey Maguire). E, nesse belo discurso, entendemos o verdadeiro significado do que é ser um herói: não existe heroísmo para si mesmo; ser um herói é para os outros. E não existe um personagem que exemplifique isso melhor que o Homem-Aranha.
    Enfim, "Homem-Aranha 2" é uma linda mensagem sobre fazer o certo, independentemente de ser fácil ou não. Certamente, este é um capítulo tão bom, quanto o primeiro, da história do escalador de paredes no cinema. Mais do que isso, é um belo filme do gênero, que segue um sábio conselho: “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Doze anos e toneladas de super-heróis depois, Homem-Aranha 2 continua sendo um dos melhores filmes do sub-gênero já feito, digno de ocupar o pódio junto de pequenas obras-primas como "Superman: O Filme" e "Dark Knight".
    Enviada em 28 de agosto de 2016
    Homem Aranha 2 é simplesmente o melhor filme de Super Herói já feito, na minha opinião é claro. O filme é perfeito, consegue retratar todas as dificuldades que Peter Parker está sofrendo desde que virou o Homem Aranha, passando pela sua desistência, até a sua volta por cima, é um trabalho magnífico. O vilão Dr. Octopus é fantástico, seu desenvolvimento chega a ser comovente e a batalha entre ele e o Homem Aranha em cima do trem é uma das melhores cenas de ação já feitas em um filme desse gênero, terminando com o maior ato de heroísmo que o herói poderia realizar e fazendo a frase do seu tio ter total sentido. Há uma quantidade de dosada de humor que funciona mas o filme no geral se leva bem a sério, e há inclusive uma sequência no hospital que remete aos filmes de terror que Sam Raimi dirigiu, o que é uma ótima referência, e o diretor mais uma vez da conta do recado aqui. No fim das contas o resultado é um filme irretocável e talvez o melhor filme de Super Herói da história, o que ao meu ver se concretiza.