Amor à Segunda Vista
    Você assistiu Amor à Segunda Vista ?

Cilania
    Cilania

Ótimo filme e estória, combinação perfeita de Sandra Bullock e Hugh Grant
    Meiriellen N
    Meiriellen N

excelente... nota 10
    Lorrane
    Lorrane

Poxa vc tem disposição de escrever... Posso te dar um conselho, naum encare como critica, porque naum é. Naum escreva textos taum grandes, dá preguiça de ler...kkkk. Desculpe se fui intrometida.. Um abraço.
    flaviAa
    flaviAa

O filme é ótimo!!! O Sandra Bullock faz um papel muito engraçado, assim com Hugh Grant! Eles fizeram uma combinação perfeita, você com certeza vai dar ótimas risadas e se derreter com atrapalhadas dos dois! É super fofo!"
    PedroConrado
    PedroConrado

Amor a segunda vista é um filme assístivel, mas é só mais uma comédia romântica. Que por sinal, tem um roteiro muito frágil. Tão frágil, que até a metade do filme, ele é sustentado por Hugh Grant. Sandra Bullock está apenas razoável e não sei se por causa dela, ou do roteiro, o filme se descaracteriza. Pra mim, comédias românticas do tipo deste filme, deviam ter personagens "extremos". Ou seja, Sandra tinha que ser mais simpática (ela está bem antipática pra falar a verdade) e tinha que ser uma advogada mais certinha. Já Grant, deveria ser um pouco mais cafajeste. Essa falha fica bem visível no roteiro e direção de Marc Lawrence. Tanto é, que ele não consegue desenvolver bem as relações de ligação dos personagens (por isso, na primeira metade, o filme fica pulando de tempos em tempos). Além do que, Grant não parece "safado" e a gente ap enas houve falar isso no filme. Sandra e o roteiro só melhoram depois da metade do filme pra final. Ela vai ficando um pouco mais simpática, e o roteiro se encontra, apesar de clichê. Grant segue a boa fase iniciada em "Um Grande Garoto" (o personagem é parecido) e se o filme é classificado como "Comédia" romântica, boa parte se deve a ele. Na verdade, ele rouba bem a cena de Sandra, tanto é que a gente acaba gostando mais dele e torcendo mais por dele do que por Sandra. Amor a segunda vista é um filme que digamos...só a segunda vista mesmo porque a primeira impressão é bem fraquinha."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Apesar de ser bastante previsível trata-se de um bom filme, principalmente devido à boa atuação de Hugh Grant. Grant faz uma versão mais light de seu personagem em "Um Grande Garoto", misturando charme com uma certa canalhice e desprezo em determinadas situações. Sandra Bullock não chega a brilhar mas cumpre bem seu papel na trama, repetindo personagens corriqueiros em outras comédias românticas por ela estrelada. O casal demonstra ter uma boa química na tela, o que também ajuda bastante a fazer com que "Amor à Segunda Vista" seja um entretenimento agradável de se ver."