Amor à Segunda Vista
    Você assistiu Amor à Segunda Vista ?

Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 5 de maio de 2023
    Filme bom pra ver com familia, namorada... nao vi nada de mais no filme mas vale a pena ver pra passar o tempo ao lado da amada
    Edson Andrette Luz Santana
    Edson Andrette Luz Santana

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Excelente filme. Mostra que as pessoas convivem mais tempo com os colegas de trabalho do que com a família. Filme um pouco engraçado na medida certa. Atuação de um casal perfeito na minha opinião como atores únicos. Nao chega a ser romântico. Mas tem romance do meio ao fim. Filme mostra a importância dos valores e ideais. Coisa rara hoje em dia! Adoro esse filme.
    Mira
    Mira

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Divertido e encantador ‼️❗️
    Só astros 😍❤️
    Falas simples , Alegre e com muito profissionalismo .
    Bom cinema só com Astros 😍❤️
    Luciana T.
    Luciana T.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Muito bom. É aquele tipo filme fofo que toda vez que passa você assiste sempre. Sandra e Hugh estão ótimos e combinam.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Vale a pena assistir, bem divertido e engraçado...
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Hugh Grant está soberbo e Sandra Bullock irrepreensível. Ótima comédia romântica.
    Enviada em 28 de novembro de 2014
    Amor a Segunda Vista marca um começo de uma grande amizade e parcerias entre o diretor Marc Lawrence e Hugh Grant.E temos também a linda Sandra Bullock,em grande dinâmica com Grant.A comédia funciona em poucos momentos,ficando muita das vezes entre a velha briga entre eles.Típico filme onde Bullock adora trabalhar.O começo nos traz as fotos de quando Grant e Bullock eram crianças,e acho que esse foi um dos raros momentos em que o filme nos faz sorrir de verdade.O seguimento da história é morna,não acontecendo quase que nada,nem romance,nem comédia.O que salva em certas partes são os interessantes diálogos entre os dois,mais são passageiros.
    Eldyne F.
    Eldyne F.

Enviada em 9 de março de 2014
    Ótimos atores, muito engraçado! Uma comédia super romântica! Vale muito a pena assistir!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Um pouco maçante e previsível, mas há o que aproveitar.
    monicabarross
    monicabarross

Enviada em 3 de maio de 2012
    Filme muito!! Sandra Bullock arrasou como sempre :) quem não assistiu ASSISTA pois não irá se arrepender!