Rain Man
    Você assistiu Rain Man ?

Reni M.
    Reni M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Ótimo filme. Jà assistir algumas vezes e nunca é a mesma coisa. A primeira vez vi como um dramão, chorei, fiquei triste...
    Estou assistindo agora, e dando muitas risadas com a ganância e falta de tato do personagem de Tom Cruise. E a atuação de Hoffman? O que é isto? Os dois estão ótimos. O enredo é bom, a direção muito boa. Recomendo sempre.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Muito emocionante!!! Merecido as 4 estatuetas! Extraordinária a atuação de Dustin Hoffman. Recomendo a todos...
    Enviada em 11 de setembro de 2015
    Depois de "Top Gun-Ases Indomáveis",Tom Cruise interpreta um personagem a altura novamente."Rain Man" é um filme tocante,sensível e muito profundo.É uma história que toca com algo que chama atenção,aqui presenciamos o autismo,que afeta o personagem de Dustin Hoffman,que é brilhantemente vivido por ele.Os irmãos Babbitt então se encontram,e vivem a vida de uma forma diferente.Já que Charlie (Cruise),é um sujeito que vive inteiramente para o trabalho e sua namorada Susanna.E Raymond nunca tinha saído das proximidades da instalação que o foi colocado por seu pai.A história fora dali,é emocionante,como eu disse é tocante.Foi indicado em quatro categorias no Oscar,vencendo justamente por Melhor Filme,Melhor Ator e Melhor Diretor,todas merecidas.
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Dustin Hoffman arrebatou meus sentimentos com uma brilhante atuação e que foi sugestão do mesmo para o filme!
    Tom Cruise, na minha opinião não deixou a desejar. O laço desses irmãos se torna verdadeiro ao longo da trama.
    Incrível!
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Grande filme, Dustin Hoffman sensacional em sua atuação
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Filme Ótimo! Sem contar com o carisma e a arrogância do personagem de Tom Cruise, como também o drama e inocência do personagem de Dustin Hoffman
    Enviada em 18 de maio de 2014
    Boa noite!
    Esse filme é demais!
    No papel com o qual ganhou o Oscar, Dustin Hoffman atua junto com o destruidor de corações de Hollywood, Tom Cruise, para trazer às telas a comovente e engraçada história de um amor fraterno.
    O insensível Charlie Babbitt (Tom Cruise), espera receber uma grande herança após a morte de seu pai, a quem ele não via há anos. Mas Raymond (Dustin Hoffman), seu irmão mais velho, internado em uma instituição médica, alguém cuja existência Charlie ignorava até então, é quem recebe toda a fortuna.. Raymond é um "autista sábio" com habilidades mentais seriamente limitadas em algumas áreas, mas com capacidade de gênio em outras.
    Quando Charlie rapta Raymond Babbitt (Dustin Hoffman), a longa e maluca viagem atravessando o país, rumo a Los Angeles, ensina a ambos algumas lições sobre a vida.
    À medida que ambos superam sua desconfiança mútua, uma profunda ligação surge entre eles ao compartilharem sofridas lembranças do passado, problemas do presente e a possibilidade de um futuro radiante juntos!
    Eu assisti esse filme muitas vezes e o achei emocionante, tem muitas cenas dramáticas que me fizeram chorar e outras cenas até gozadas!
    Se você ainda não viu esse filme, assista, não vai se arrepender!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Um dos melhores filmes americanos já produzidos - ou pelo menos um dos mais cativantes. Dustin Hoffman dá um show de atuação, e Hans Zimmer como sempre com mais uma de suas trilhas sonoras marcantes (ou uma das primeiras delas). Um filme para ficar na memória..
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Consegue ser dramático sem ser meloso, ser conciso sem ser clichê: Rain Man é uma obra-prima do genero
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Uma lição de vida como um simples interesseiro,comove-se com a dura realidade de pessoas com deficiências,limitações o amor pelo irmão falou mais alto e,ele viu que ali dinheiro não era nada,além de cenas engraçadas,um elenco e uma atuaçãod de tom e dustin espetaculares!