Anjos da Noite - Underworld
    Você assistiu Anjos da Noite - Underworld ?

Fabio
    Fabio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme foi uma BOSTA não tem contesto nenhum naquela guerra idiota dos vampiros contra os lycans (dããã) é o filme mas imbecil que ja vi e o elenco, aqela kate beckinsale num pessima atuação em van helsing ela estava muito melhor.O filme realmente não tem roteiro nenhum so fala daquela porcaria daquela guerra.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei o filme excelente!! Acompanho todos e aguardo pelo lançamento a história é muito boa e os efeitos especiais ótimos, só não gostei tanto da transformação dos lobisomens em todos os filmes, mas no geral o filme é super show!!!
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filme e muito bom spoiler:
    drigosr
    drigosr

Enviada em 15 de maio de 2017
    O tema é clássico, a roupagem é moderna. É assim que a franquia Underworld (ou Anjos da Noite, no Brasil) se apresenta eu seu primeiro filme. A ideia de pegar criaturas fantásticas clássicas e antigas e atualizá-las para uma nova geração foi um acerto aos idealizadores desse filme. Toda a rivalidade entre vampiros e lycans (uma variação dos lobisomens) é muito bem explorada pelo filme, onde entende-se a princípio que os imortais de pele clara são caçados pelos licantropos de, milhares de anos atrás, até os dias atuais. A personagem principal Selene é realmente a estrela do filme e o carrega inteiro nas costas. Nem mesmo outros personagens legais como Lucian, Michael ou Viktor tem o mesmo brilho que a atriz Kate Beckinsale. Suas cenas de luta são muito bem coreografadas e você quase não percebe a presença de dublês. Outro ponto interessante é como o filme não tem medo de ousar na violência. Cabeças cortadas, tiro no rosto e membros decepados são comuns aqui. O grande problema do primeiro filme talvez seja seu escopo grandioso, mas sua execução fraca. Quando se pensa em filmes de ação e batalha contra duas criaturas poderosas como essas, você quer realmente ver a grandiosidade de tudo e, pelo menos nesse primeiro filme, as coisas são bastante contidas. Várias lutas se passam em lugares pequenos e apertados e você quase não vê os Lycans totalmente transformados em tela. Parece claramente ser uma questão em que o orçamento prejudicou o conto da história. Outro problema é o núcleo do Clã dos Vampiros que é bem genérico e clichê. Lá há lindas vampiras com roupas provocantes em vermelho que ficam apenas passando, para lá e para cá, como se não houvesse uma guerra acontecendo. As cenas dentro da mansão do clã são forçadas e recorrentes demais, chegando a enjoar.

O primeiro filme não é o melhor dessa franquia mas cumpre o papel principal: criar o mundo, a mitologia e nos apresentar a personagens que serão muito melhor explorados nos próximos filmes, principalmente a protagonista Selene.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma ótima aventura de vampiros e lobisomens com uma estória bem encaixada, interessante e imprevisível... adorei!
    Daniel
    Daniel

Meu achei esse filme muito loco,na minha opinião superou Blade entre outros alem dos efeitos serem muito locos,a historia alem de prender a atenção da plateia´a historia fais sentindo.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    O cara devia tá muito loção quando escreveu esse filme sem pé nem cabeça. Muito chato mesmo, uma guerra entre vampiros e lobisomem, nada mais que sangue e mais sangue. Não conseguir ver até o final de uma só vez, pois não tive saco.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2016
    Pela sinopse, parecia ser uma obra prima. Porém o ritmo do filme é bastante lento e confesso minha decepção em relação ao rumo dado ao filme. Figurinos e ambientação muito bem trabalhados, mas peca no roteiro. Mesmo assim, valeu a pena, mas não é um filme em que colocaria em meus favoritos ou assistiria novamente.