Garganta do Diabo
    Você assistiu Garganta do Diabo ?

Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 24 de julho de 2016
    História bacana e com alguns pontos altos, porém tem muitos clichés... Não é um "super filme", mas vale a pena assistir numa tarde dessas...
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 14 de junho de 2013
    Enredo simples mas esplendidamente lapidado. Garganta do Diabo naturalmente é uma obra de ficção, mas poderia perfeitamente acontecer na vida real. Ótima atuação de Stephen Dorff. Suspense , por excelência, este filme chama a atenção pela simplicidade e pelo teor dramático das cenas.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

A cinegrafia do diretor inglês Mike Figgis conta com trabalhos sensíveis como "Despedida em Las Vegas", de 1995, a outros cuja finalidade comercial se sobrepõe a quaisquer constructos artísticos, como, por exemplo "Mr. Jones", de 1993 e "Miss Julie", de 1999. "Garganta do diabo", já digo de início, flerta mais com os objetivos financeiros. O tema aqui é a clássica fuga de uma família do agressivo centro urbano (Nova Iorque) para um lugar bucólico, Creek Manor. Cooper Tilson (Dennis Quaid) e Leah Tilson (Sharon Stone, quem te viu, quem te vê) não têm idéia de que ao adquirir uma mansão por uma pechincha, iriam ter de enfrentar o único sobrevivente da família que habitara a casa no passado, Dale (Stephen Dorff). Este, por sua vez, faz o vilão-psicopata que vai atormentar a vida da família Tilson. E a explicação para o comportamento psicopático de Dale é que ele sofreu todo tipo de abuso psicológico por parte do seu pai, que vive num residencial para idosos. Enfim, o filme no seu terço final resume-se a uma batalha campal entre a família Tilson e Dale. A criação do personagem de Stephen Dorff é cheia de lugares-comuns, incapaz de criar algum tipo de reação no espectador além de um vazio intenso. Dennis Quaid e Sharon ex-Tone também estão horrpíveis e mal dirigidos. Mike Figgis teve a intenção de fazer um "thriller" da mesma qualidade de "O silêncio dos inocentes" e "Cabo do medo", para citar dois exemplos. Talvez, se Figgis tiver algumas aulas com os diretores Jonathan Demme e, principalmente, com Martin Scorsese, ele possa um dia chegar lá.
    Bruno
    Bruno

Bonzinho, não vale o ingresso no cinema mas vale com certeza a locação.O filme força algumas cenas para que elas aconteçam, mas até tem uma história simplezinha e que flui bem.
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Gosteu deste filme, cumpriu o q prometeu um bom suspense, bons atores em cena, no inicio já deram certeza de q o Dale não prestava e no final surpreendeu mas ainda com os assassinatos ocorrido na casa q quem cometeu foi um próprio Dale que matou sua esposa e seu dois filhos, e no final claro a morte do próprio Dale, gostei do filme, parabéns direção do filmes , arrasaram.
    Roberto
    Roberto

O filme é muito bom desde que você assista os extras do DVD, pois só ai tudo faz sentido. Realmente não gostei da montagem deste filme, muita coisa essencial à compreensão do filme foi deletada ... Minha opinião e esta: O filme é bom, mas sem assistir os extras não tem jeito de gostar mesmo!
    Cacau
    Cacau

Um suspense de tirar o fôlego!
    Excelente!