O Grande Dragão Branco
    Você assistiu O Grande Dragão Branco ?

Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Muito bom, retrata uma estoria, e um filme que vc assiste 20 vezes no dia e nao cansa
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Um dos melhores filmes de luta já feitos,e um dos melhores filmes do currículo de Van Damme,que aliás,está ótimo tanto atuando como lutando!!!A trilha sonora também é sensacional,com destaque para a eletrizante ´Fight For Survive´ e a linda cançâo ´On My Own Alone´.
    Carlos
    Carlos

...Cresci vendo esse filme na sessão da tarde, muito bom e emocionante. O único filme que presta do Van Damme.
    the black blues
    the black blues

Classico da infancia..As musicas do stan bush inesquecivel...
    jack
    jack

...esse filme é fantastico, lembro com se fosse hj, na epoca eu era criança e aluguei o VHS não tinha o dvd ainda grandes tempos, aluguei e em um mesmo dia assistir esse filme 4 veses direto terminava e rebobinava a fita e executava o mesmo. AMO ESSE FILME.
    Pra mim o melhor filme do van damme, e um dos melhores filmes de luta,um classico de 80 uma excelente trilha sonora,um filme bem marcante.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um ótimo filme. Marcou época e Van Damme arrebentou nas coreografias das lutas... um clássico!