Simplesmente Amor
    Você assistiu Simplesmente Amor ?

loh
    loh

... O filme tem cenas bem reais, situações q podem de fato acontecer e/ou q nós ja vimos acontecer c algum conhecido, porem achei as cenas do casal q se conhece nos ensaios exagerada e sem necessidade, fora isto os outros casos s lindos, mas n considero este filme excelente.
    Lorena R
    Lorena R

...O filme é bom, mas seria melhor se não fosse o excessivo apelo sexual...são várias histórias e personagens, a maioria tem um bom desenvolvimento e um bom final, já outras não, mas acho que nesse ponto reflete bem a vida real, onde nem tudo são rosas.
    Eu tiraria algumas histórias que empobrecem o filme, para poder enriquecer outras que foram bem imaginadas, mas não foram devidamente exploradas por causa do excesso de histórias.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é PERFEITO!! Várias estórias estilo "Ida e Vindas do Amor" só que bem montadas e bem apresentadas. O nome do filme já diz tudo, o amor como ele é em todas as suas formas e particularidades de cada coração, encontros, desencontros, traições, ciúmes e etc. A trilha sonora desse filme também merece um grande destaque, são várias músicas lindas que do início do filme já nos deixam emocionado e nos colocam dentro desse clima romântico. Quando eu for ao aeroporto vou me lembrar desse filme...rs, isso é uma comédia romântica de verdade. Filme lindo!