Simplesmente Amor
    Você assistiu Simplesmente Amor ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de abril de 2024
    Das histórias contadas no mesmo ambiente somente 2 valem pena assistir,o resto são situações para esticar o filme .
    Júlia Gabrielle Azevedo
    Júlia Gabrielle Azevedo

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Muito chato. Umas histórias forçadas e sem sentido nenhum. Zero emoção. Tempo perdido total. Tão chato que nem tem mais nada para falar sobre.
    GarciaPqdFn
    GarciaPqdFn

Enviada em 28 de julho de 2023
    Filme apelativo, superficial; histórias rasas e pouco trabalhadas. Se não fosse feito com os melhores atores britânicos estaria na lata do lixo.
    Nilsonazaz54
    Nilsonazaz54

Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    Não sei do quê as pessoas tanto reclamam.
    Eu, particularmente gostei do filme.......................
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Eh bem feito. Me prendeu. Eu nao tinha assistido ainda e eh um filme de 2003. Apesar de simplório, vale a pena.
    Dersou3
    Dersou3

Enviada em 29 de setembro de 2021
    "Simplesmente, Amor" é simplesmente sensacional. Atrai a atenção do início ao fim. Amei! A trama reúne ótimos atores com destaques no cinema interncional, que fazem o filme ficar ainda mais atrativo. A participação do brasileiro Rodrigo Santoro é discreta. Já o Bill Night é primorosa. E a bela Keira Knightley dá seu toque especial. Recomendo. Gosto tanto que até comprei o filme.
    Ana Clésia
    Ana Clésia

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    PIOR FILME QUE ASSISTI NA VIDA. Mira na comédia romântica e acerta no sexismo brega e mal construído. É constrangedor.
    Lucas Araújo
    Lucas Araújo

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Decidi assistir pelo elenco e ótimas notas no IMDB E no Adorocinema. Uma decepção. História ruim e nada envolvente (são na verdades 8 mini-filmes que não têm nada a ver um com o outro). A melhor forma de resumir esse filme é: filme estilo sessão da tarde para se ver na virada do natal, mostrando histórias de amor com finais felizes. copiado de Gustavo Bernardes, esse comentário expõe minha decepção com o filme.
    Gustavo Bernardes
    Gustavo Bernardes

Enviada em 25 de abril de 2020
    Decidi assistir pelo elenco e ótimas notas no IMDB E no Adorocinema. Uma decepção. História ruim e nada envolvente (são na verdades 8 mini-filmes que não têm nada a ver um com o outro). A melhor forma de resumir esse filme é: filme estilo sessão da tarde para se ver na virada do natal, mostrando histórias de amor com finais felizes. Nota 1/5.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de abril de 2020
    Depois de muitas recomendações, resolvi assistir o filme. E o resultado foi decepcionante. Nossa, que filme chato, que desperdiço de atores, que histórias fracas, nada envolventes, muito bagunçada. Parece que se precisava trazer várias lições num único filme, e fizeram isso com pressa e superficialmente. Muito parecido com o filme Idas e Vindas do Amor, que de longe é muito melhor.