Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
Média
2,9
178 notas

6 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Thiago Tamanchievicz
Thiago Tamanchievicz

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de março de 2021
Diferente de click, este filme é uma obra de arte, o suco do entretenimento, o primeiro gole da coca gelada no verão. Assistam. Vale a pena.
BgSilva98
BgSilva98

6 seguidores 49 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de dezembro de 2020
Um dos filmes mais fracos já estrelados por Adam Sandler, o roteiro é ruim, os personagens são péssimos, piadas fracas, um filme de comedia totalmente sem graça e spoiler: tem uma musica estilo desenho animado do meio pro final do filme totalmente sem sentido e sem graça
e o filme apesar de parecer bem bobo não é um filme para crianças assistirem.
CI - Cassiano S.
CI - Cassiano S.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de março de 2015
Este filme é péssimo. O enredo é ridículo e foi um milagre a carreira de Adam Sandler ter deslanchado depois deste lixo. Não percam seu tempo assistindo.
Victor Tavares Alves
Victor Tavares Alves

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Cara, esse filme é Ótimo!
a obra prima do Adam Sandler!
engraçado do inicio ao fim!
repleto de diálogos memoráveis!!
Recomendo demais! Sensacional!
Alan
Alan

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...esse filme é muito bom sim!! uma comedia q tem a cara dele...
ele ja tem sua maneira de fazer filmes, que nao podem ser com outros atores, se nao seriao mtu xatos.
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Péssimo filme! Um dos piores filmes da carreira de Adam Sandler. Uma direção horrorosa, um roteiro ridículo e lamentável, com argumento fraco e pouquíssimo convincente, além de situações extremamente bizarras e inimagináveis fazem desse filme uma das grandes porcarias das últimas décadas ao lado de "O Pequenino". Impossível assistir esse filme até o final, ao ver os primeiros minutos você já entra em depressão profunda. Quem nunca assistiu, não perca seu tempo!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa