Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
    Você assistiu Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Péssimo filme! Um dos piores filmes da carreira de Adam Sandler. Uma direção horrorosa, um roteiro ridículo e lamentável, com argumento fraco e pouquíssimo convincente, além de situações extremamente bizarras e inimagináveis fazem desse filme uma das grandes porcarias das últimas décadas ao lado de "O Pequenino". Impossível assistir esse filme até o final, ao ver os primeiros minutos você já entra em depressão profunda. Quem nunca assistiu, não perca seu tempo!
    CI - Cassiano S.
    CI - Cassiano S.

Enviada em 2 de março de 2015
    Este filme é péssimo. O enredo é ridículo e foi um milagre a carreira de Adam Sandler ter deslanchado depois deste lixo. Não percam seu tempo assistindo.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Um dos filmes mais fracos já estrelados por Adam Sandler, o roteiro é ruim, os personagens são péssimos, piadas fracas, um filme de comedia totalmente sem graça e spoiler: tem uma musica estilo desenho animado do meio pro final do filme totalmente sem sentido e sem graça
    e o filme apesar de parecer bem bobo não é um filme para crianças assistirem.
    Victor Tavares Alves
    Victor Tavares Alves

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Cara, esse filme é Ótimo!
    a obra prima do Adam Sandler!
    engraçado do inicio ao fim!
    repleto de diálogos memoráveis!!
    Recomendo demais! Sensacional!
    Thiago Tamanchievicz
    Thiago Tamanchievicz

Enviada em 1 de março de 2021
    Diferente de click, este filme é uma obra de arte, o suco do entretenimento, o primeiro gole da coca gelada no verão. Assistam. Vale a pena.
    Alan
    Alan

...esse filme é muito bom sim!! uma comedia q tem a cara dele...
    ele ja tem sua maneira de fazer filmes, que nao podem ser com outros atores, se nao seriao mtu xatos.