Mary Poppins
    Você assistiu Mary Poppins ?

ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa.
    Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Valeu a pena a Disney ter desobedecido as exigências da Pamela. Este filme eu perdoo por ser musical, mas existem duas músicas que eu odeio Alimente os Pombos, e a música do Banco. Eu dou 100 notas que é muito grande. Mary Poppis nasceu para agradar americanos e ingleses, mas a Disney consegue agradar o Mundo todo com seus filmes e animações.
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Como esquecer Dick Van Dyke cantando ChinChaminé, Julie Andrews com sua meiguice e as animações mais fofas do mundo? O filme é lindo,comovente,faz você querer dançar e ter um xilin pra dar comida aos pombos.Pena que o livro é muito melhor,mas ainda assim...a garra de Julie ao fazer esse filme e poder esfregar o oscar na cara da Audrey por ter roubado seu papel em My Fair Lady compensa tudo.
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Filme excelente! Melhor filme de todos os tempos na minha opinião! Nota 10!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”.
    Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
    Miriam Rosa
    Miriam Rosa

Belíssimo filme encantou minhas filhas e com certeza também a mim..maravilhoso.. fantástico e deslumbrante e com uma atriz maravilhosa..com certeza já fás parte da minha coleção!!!
    Bya93
    Bya93

Mary Poppins é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto durante a projeção. Os números musicais são encantadores, e não ''irritam'' como acontecem em alguns filmes do gêneros.
    Julie Andrews está maravilhosa e os efeitos especiais foram um marco para época. Recomendado a todos os cinéfilos.
    Lala
    Lala

Mágico! Julie canta como um anjo e Mary Poppins "praticamente perfeita". Efeitos bem legais pra epoca. Recomendo o Making Off pra quem tiver o a oportunidade de ver.