Mary Poppins
    Você assistiu Mary Poppins ?

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016.
    -Nota 7/10

Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde".

Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais.

A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa.
    Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”.
    Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Obra prima do cinema mundial e um dos maiores musicais já produzido. Elenco que conta a belíssima de Julie Andrews no auge da carreira com atuações fantásticas e aqui ela está deslumbrante. Um filme com um roteiro perfeito e canções que até hoje marcam a vida de milhares de pessoas.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Na Inglaterra da virada do século, na família Banks, mais uma babá pede as contas por conta das travessuras dos garotos Jane (Dotrice) e Michael (Garber). Seu pai, o pouco afetuoso e meuip.co calculado banqueiro George (Tomlinson) culpa a mãe, a sufragista Winnifred (Johns) por não ter se disposto com afinco na escolha e promete ele mesmo cuidar do caso, pondo um anúncio no Times.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/08/filme-do-dia-mary-poppins-1964-robert.html
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Clássicos podem ser questionados? Olhando daqui de 2018, os efeitos são risíveis, o que o torna datado. No entanto, fotografia e design de produção são espetaculares. Gosto do tom reflexivo do roteiro, acho que a forma sutil em que são colocadas as críticas contribue muito para dar profundidade à trama, que por ser muito infantil, pode se tornar desinteressante e até cansativa.
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
    Bya93
    Bya93

Mary Poppins é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto durante a projeção. Os números musicais são encantadores, e não ''irritam'' como acontecem em alguns filmes do gêneros.
    Julie Andrews está maravilhosa e os efeitos especiais foram um marco para época. Recomendado a todos os cinéfilos.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Uns dos melhores filmes eu já vi! Apesar à tecnologia daquela achei fascinante como foi feito, roteiro simplesmente magnífico não tenho palavras para descrever é só assistir para ver minha nota do filme 5,0 (obra prima) de 5,0.