Zhao (Zhao Bensan), aos cinqüenta e poucos anos, decidiu antecipar a aposentadoria. Além disso se deixou enganar por uma gorducha viúva, que o convenceu a se casar. Ela, por sua vez, acredita erroneamente que Zhao é o dono de um rentável hotel. Um tanto gananciosa, pede ao noivo cinqüenta mil iuanes de presente de casamento. Para conseguir o dinheiro, Zhao vai realmente tentar se virar como hoteleiro. Ajudado por seu amigo Li (Li Xuejian), eles transformam um velho ônibus numa espécie de motel ambulante. Quando Zhao conhece a contraparente Wu Ying (Dong Jie), uma jovem doce e cega que lhe pede emprego como massagista, parece que sua sorte vai mudar. Mas logo a polícia vai baixar no Happy Times Hotel.
Seguir usuário
16.689 seguidores
Ler as 687 críticas
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Já é uma característica dos filmes de Zhang Yimou que eles sejam bem melodramáticos ("O Caminho para Casa", "Nenhum a Menos"). Com este "Happy Times" a história não é diferente, ao mostrar os esforços de um homem em dar uma vida melhor a uma jovem cega, cujo pai sumiu há tempos e sua madrasta não a suporta. As cenas iniciais, que mostram a criação do "Happy Times Motel", são até divertidas, mas como logo o hotel sai de ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade