Todo Mundo em Pânico 3
    3,7
    Você assistiu Todo Mundo em Pânico 3 ?

Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    A franquia do Todo mundo em Panico, so acertou no primeiro filme mesmo, os demais um pior que o outro, este é apenas chato enquanto o segundo foi nojento.
    E se você não gosta de filme de terror por medo, não se preocupe este não vai te dar medo não, somente desgosto.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Esse terceiro ainda consegue divertir bastante.Pega no pé de filmes de terror lançado na época e o resultado é o melhor possível.
    As adições de Charlie Sheen e Leslie Nielsen completam a diversão.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de maio de 2018
    O Chamado, Sinais, Os Outros e muitos outros. Onde mais podemos ver as melhores paródias com humor negro e tons sarcásticos? Só mesmo na franquia de Todo Mundo Em Pânico, o terceiro não é diferente, mas nenhuma chega a ser tão bom quanto o primeiro que marcou o início dos melhores filmes besteirol.
    Davi L.
    Davi L.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    como coloca pra iniciar o filme me ajudem poxa eu ja tenho conta no adoro cinema e eu adoro esse filme me ajudem
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Nojento vi e fiquei com vontade vomitar, além de nojento uma completa besteira, gosto de comédia, mas não de filmes inúteis.
    Luiz O.
    Luiz O.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    so fã desses filmes com terror e comedia juntos é claro q a parte da comedia é melhor
    mas dos 5 filmes esse e o quatro são os dois melhores
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Consegue Ser o Melhor Da Franquia Na Minha Opniao Satiriza o Filme o Chamado e Outros , Filme e Muito Engraçado Com Novos Atores Engraçados Como Charlie Sheen , Anthony Anderson e a Comedia do Leslie Nielson Cara Muito Engraçado Filme poderia Fica Ainda Melhor Na Minha Opniao Com o Marlon e Shawn Wayans Filme Legal , Bacana , Divertido o Melhor Dos 5 Roteiro Mesma Coisa Produçao Tambem Filmasso Nota 10
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Muito bom mesmo esse filme ! Essa franquia foi uma das melhores que já assisti,ele pega o terror e suspense dos filmes originais e transforma e uma sátira que é quase impossível de se esquecer ! Recomendo a Todos !
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 6 de abril de 2013
    Ótimo filme!! O melhor de todos, superou todas as espectativas!! Essa paródia sobre principalmente o filme ``O Chamado`` É muito bom!! Tomara que a franquia continue para sempre. Parabéns!!
    rodrigues J.
    rodrigues J.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    pra mim é o melhor misturou bem os filmes com os outros só não gostei que não tem os irmãos wayans que são os donos da comédia.