Todo Mundo em Pânico 3
    3,7
    Você assistiu Todo Mundo em Pânico 3 ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de maio de 2018
    O Chamado, Sinais, Os Outros e muitos outros. Onde mais podemos ver as melhores paródias com humor negro e tons sarcásticos? Só mesmo na franquia de Todo Mundo Em Pânico, o terceiro não é diferente, mas nenhuma chega a ser tão bom quanto o primeiro que marcou o início dos melhores filmes besteirol.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 6 de abril de 2013
    Ótimo filme!! O melhor de todos, superou todas as espectativas!! Essa paródia sobre principalmente o filme ``O Chamado`` É muito bom!! Tomara que a franquia continue para sempre. Parabéns!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Essa franquia é fantástica, todos os filmes são muito engraçados, quando estou numa roda de conversa e falamos de filmes de comédia o primeiro que vem na cabeça de todo mundo é essa franquia. Os reis da comédia. E o terceiro filme da franquia é o meu favorito.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Consegue Ser o Melhor Da Franquia Na Minha Opniao Satiriza o Filme o Chamado e Outros , Filme e Muito Engraçado Com Novos Atores Engraçados Como Charlie Sheen , Anthony Anderson e a Comedia do Leslie Nielson Cara Muito Engraçado Filme poderia Fica Ainda Melhor Na Minha Opniao Com o Marlon e Shawn Wayans Filme Legal , Bacana , Divertido o Melhor Dos 5 Roteiro Mesma Coisa Produçao Tambem Filmasso Nota 10
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Nojento vi e fiquei com vontade vomitar, além de nojento uma completa besteira, gosto de comédia, mas não de filmes inúteis.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Muito bom mesmo esse filme ! Essa franquia foi uma das melhores que já assisti,ele pega o terror e suspense dos filmes originais e transforma e uma sátira que é quase impossível de se esquecer ! Recomendo a Todos !
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    esse é o melhor as piadas melhores Anna
    mais ingraçadinha.nota:5.0
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Bem fraquinho esse, quando David Zucker assumiu, a série decaiu.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 21 de junho de 2012
    spoiler:
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Uma série que chegou pra após ano,com mudanças na direção ou não,ou no Mundo em Pânico,ainda consegue trazer uma certa curiosidade aos filmes que vão ser vez,encaixaram bem a história,trazendo;O Chamado,Sinais,8 Mile e outros bons tí mas uma vez,um bom elenco,alguns remanescentes,onde resgata o charme e atenção da é motivo de piada,e é sim,um besteirol que vale a pena,a qualquer outras comédias sem graça por aí.