Todo Mundo em Pânico 3
Média
3,7
1755 notas

22 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
7 críticas
3
6 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

67 seguidores 490 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 13 de novembro de 2024
O terceiro filme da franquia é bem melhor que o anterior, com uma história bem mais engraçada e com atores melhores. Só em adicionar ao elenco os atores Leslie Nielsen e Charlie Sheen, o filme melhorou muito. Claro, a história continua boba assim como nos filmes anteriores, porém, muitas vezes consegue ser engraçada também, isso já faz parte da franquia a história ser zoada. Recomendo.
Vito Zanotti
Vito Zanotti

3 seguidores 104 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de julho de 2024
Ainda manteve o nivel de comédia boa da franquia. Em alguns momentos funcionam muito bem, tipo no velório que eu ri a cada segundo

Filme muito bom, nota 8
Vitor P
Vitor P

494 seguidores 236 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 30 de maio de 2018
O Chamado, Sinais, Os Outros e muitos outros. Onde mais podemos ver as melhores paródias com humor negro e tons sarcásticos? Só mesmo na franquia de Todo Mundo Em Pânico, o terceiro não é diferente, mas nenhuma chega a ser tão bom quanto o primeiro que marcou o início dos melhores filmes besteirol.
Beatriz Nascimento R.
Beatriz Nascimento R.

13 seguidores 59 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de julho de 2015
Nojento vi e fiquei com vontade vomitar, além de nojento uma completa besteira, gosto de comédia, mas não de filmes inúteis.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 23 de abril de 2025
Todo Mundo em Pânico 3... Ou, como eu gosto de chamar, "A Hora que a Série Lembrou que Tinha Orçamento e Esqueceu que Precisava Ter Graça". Lançado em 2003, esse filme é a prova de que até as franquias mais escrachadas têm seu "meh" fase—aquele momento em que os produtores olham para o sucesso dos dois primeiros e pensam: "E se a gente só jogar um monte de referências aleatórias numa tela e torcer para o Leslie Nielsen salvar a coisa?"

O filme começa com uma paródia de O Chamado, porque nada diz "vamos reciclar um clássico do terror" como duas adolescentes morrendo porque assistiram uma fita de vídeo (sim, vídeo, essa coisa que millennials só conhecem do museu). A cena já entrega o tom: "Olha, a gente ainda faz piada com mortes absurdas, mas agora com um orçamento maior!"

Depois disso, somos jogados numa colcha de retalhos de referências aleatórias:
- Sinais (com direito a plantações misteriosas e um Mel Gibson caído—ops, digo, Charlie Sheen).
- Matrix Reloaded (porque 2003 não era 2003 sem uma piada com o Neo).
- 8 Mile (com direito a uma batalha de rap tão constrangedora que até o Eminem sentiria vergonha alheia).

A trama principal? Cindy (Anna Faris), agora jornalista, tenta decifrar a maldição da fita assassina enquanto lida com um sobrinho superdotado (que, claro, é tão irritante que você torce pra fita matá-lo logo). No meio do caminho, há aliens, um presidente burro (Leslie Nielsen, o único que ainda tenta salvar essa bagunça) e Brenda (Regina Hall), que morre cedo porque até os roteiristas cansaram dela.

- Cindy Campbell (Anna Faris): Ainda a protagonista mais desastrada do cinema, agora promovida a repórter (porque sim). Seu maior talento? Ficar confusa enquanto o roteiro joga referências aleatórias nela.
- George Logan (Simon Rex): O "herói" que tem o carisma de um pão dormido e o talento para rap de um adolescente branco do subúrbio. Sua cena na batalha de rap é tão ruim que dói.
- Tom Logan (Charlie Sheen): O fazendeiro viúvo que parece mais preocupado em não rir das próprias piadas do que em salvar o mundo.
- Brenda Meeks (Regina Hall): Morre rápido, mas ainda rouba a cena. Sua morte é a melhor parte do filme—e isso diz muito.
- O Presidente (Leslie Nielsen): O único que ainda age como se estivesse num filme de comédia. Sua presença é tão aleatória quanto genial.
- Cody (Drew Mikuska): O sobrinho superdotado que todo mundo quer atropelar. Sua cena final sendo atropelado é a única justiça poética do filme.

O filme tenta manter o humor escrachado dos antecessores, mas parece que alguém esqueceu de avisar que "aleatório" não é sinônimo de "engraçado". Destaques (ou lowlights) incluem:

- A Batalha de Rap do George: Uma sequência tão forçada que até os personagens olham pra câmera como quem diz "por favor, acabem com meu sofrimento".
- A Morte da Brenda: Ela é esmagada por um televisor porque O Chamado não tinha orçamento pra isso. Pelo menos foi rápida.
- O Alien Michael Jackson: Sim, um alien se disfarça de MJ. Não, não é engraçado. Sim, é tão constrangedor quanto parece.
- O Arquitecto de Matrix no Farol: Porque nada diz "vamos enfiar uma referência aleatória" como colocar o mesmo ator de Matrix explicando a maldição da fita.
- O Final "Emocionante": Cindy e George se casam, esquecem o sobrinho no meio do nada, e ele é atropelado. "Família é tudo!"

Todo Mundo em Pânico 3 é aquele filme que você assiste quando já viu os dois primeiros e tá com preguiça de pensar. Ele tem alguns momentos engraçados (quase todos graças a Regina Hall e Leslie Nielsen), mas a maioria das piadas é tão forçada que dói.

É pior que os anteriores? Sim. Ainda vale a pena? Só se você estiver bêbado ou nostálgico demais.
Lucas R.
Lucas R.

19 seguidores 26 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de abril de 2013
Ótimo filme!! O melhor de todos, superou todas as espectativas!! Essa paródia sobre principalmente o filme ``O Chamado`` É muito bom!! Tomara que a franquia continue para sempre. Parabéns!!
Ronaldo B.
Ronaldo B.

453 seguidores 232 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de setembro de 2012
Essa franquia é fantástica, todos os filmes são muito engraçados, quando estou numa roda de conversa e falamos de filmes de comédia o primeiro que vem na cabeça de todo mundo é essa franquia. Os reis da comédia. E o terceiro filme da franquia é o meu favorito.
Neto S.
Neto S.

30.452 seguidores 773 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de novembro de 2013
Consegue Ser o Melhor Da Franquia Na Minha Opniao Satiriza o Filme o Chamado e Outros , Filme e Muito Engraçado Com Novos Atores Engraçados Como Charlie Sheen , Anthony Anderson e a Comedia do Leslie Nielson Cara Muito Engraçado Filme poderia Fica Ainda Melhor Na Minha Opniao Com o Marlon e Shawn Wayans Filme Legal , Bacana , Divertido o Melhor Dos 5 Roteiro Mesma Coisa Produçao Tambem Filmasso Nota 10
silva m.
silva m.

17 seguidores 76 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de julho de 2012
esse é o melhor as piadas melhores Anna
mais ingraçadinha.nota:5.0
Vinicius S.
Vinicius S.

14 seguidores 20 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de julho de 2013
Muito bom mesmo esse filme ! Essa franquia foi uma das melhores que já assisti,ele pega o terror e suspense dos filmes originais e transforma e uma sátira que é quase impossível de se esquecer ! Recomendo a Todos !
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa