Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

nelmasier
    nelmasier

Enviada em 10 de abril de 2016
    A pedra filosofal é o inicio da Saga da minha vida, daí ser um filme que sempre que assisto fico com o coração apertinho só de pensar que lá vão os anos e que harry potter embora imortalizado não volta mais. A câmara dos segredos é o meu favorito da saga inteira, é um amor gigante por este filme.
    Estes bruxos tem um espacinho no meu coração.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Ótimo, passou o primeiro pela história e efeitos, curti demais,recomendo para todo mundo.

Nota 10/10
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros.
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Deram uma melhorada boa após o primeiro filme. Entretanto, mantiveram o descarte de aspectos importantes no roteiro. Acho que até deveriam ter dado menos importância na introdução do filme, quando HP ainda está com os seus tios Dursley. O elenco vai evoluindo, mas nada de espetacular. Os efeitos visuais e o figurino são espetaculares, sendo muito superior ao antecessor.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Não sou muito fã da série, mas o filme é muito bem feito e também achei esse melhor que o primeiro...
    Mel A.
    Mel A.

Enviada em 9 de março de 2015
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Luigi D.
    Luigi D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Simplesmente melhor que o primeiro recomendo a todos
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Eu adoro o filme a trama é a atuação de quase todo o elenco como a do Daniel , a da Emma e a do Rupert porém a da Bonnie deixou a desejar!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    O longa que mais ficou fiel aos livros, por isso é um dos melhores.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Muito bom, um do mais sombrios da série, cena muito bem feita da luta de Harry contra o fantasma de Tom Riddle e o Basilisco, além das aparições engraçadas de Gilderoy Lockhar e o elfo Dobby.