Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Enviada em 4 de julho de 2021
    Talvez o filme mais fraco da saga junto com Relíquias da Morte parte 1. Depois de um ótimo começo em Pedra Filosofal, a série cinematográfica do bruxinho carismático dá uma barrigada em seu segundo capítulo, com a fraca direção de Columbus ficando cada vez mais gritante. O carisma do elenco principal mantém o ritmo e interesse do público, mas aqui nem a estória é tão imersiva quanto do primeiro filme. De resto, é uma aventura bem mediana mesmo que ainda vale apena pelo elenco.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Melhor que o primeiro sem dúvida. Conta com mistério e muita magia, bem mais desenvolvidos que no primeiro. O filme é muito bom.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Nem melhor,nem pior.Apenas na mesma linha de todos os outros da série.
    -Quem assiste,realmente se apaixona por esses filmes.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Segundo filme tem trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara tem uma boa dose de ação e suspense.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Aqui vemos uma melhoria em relação ao antecessor. A trilha sonora está ganhando forma e as crianças tiveram com certeza tiveram grandes aulas de teatro.
    Sidney
    Sidney

Apesar de ser mais longo na duração do que o primeiro, Harry Potter e a Câmara Secreta, empolga e diverte muito, devido a bela história que tem, não sendo tão cansativo as vezes como foi em A Pedra Filosofal. Um filme de aventura que merece ser visto.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Na mesma pegada do primeiro filme, não tem como dizer qual é o melhor, pois são muito parecidos, isso não quer dizer que é genérico, pois são roteiros diferentes e proporciona um entretenimento. trilha sonora linda, mesmo estilo da Pedra filosofal. E a câmera secreta é mais uma ótima cartada para uma tarde de Domingo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Harry Potter retorna ao seu 2º ano em Hogwarts, com novos perigos que assombram a escola. O filme, em minha opinião, mais fiel e completo da franquia. Traz o que há de melhor no universo mágico. Muitas aventuras, humor, cenas tensas e assustadoras. Aranhas, mandrágoras e cobras gigantes. Talvez, o ano mais perigoso de Harry Potter. Bom demais. Daniel ainda é bem jovem e traz uma novidade ao personagem. Um dos meus Harry Potters favoritos. Obs.: Tem o Dobby.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de maio de 2020
    Os dois filmes me surpreenderam por não fazerem muito meu estilo de filmes, mas não dá pra dizer q esse é muito melhor do que o outro, tem mais um bom roteiro de aventura, boa trilha, bons efeitos especiais, boas interpretações e figurino, mas em alguns momentos se torna cansativo. Seguindo a mesma linha do primeiro, esse tem mais ação que o primeiro, mas continua infantil demais, mesmo assim vale a pena embarcar nessa aventura desse bruxo que cativou o cinema.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Esse filme consegue dar continuidade de forma satisfatória e com bom enredo, roteiro excelente, mais um ótimo trabalho.