Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de abril de 2019
    É incrível como podem criar uma continuação tão perfeita, é a quinta vez que assisto e todas as vezes os arrepios, suspiros e admiração são como a primeira vez.
    Detalhes de cena, humor e drama tomam conta do filme inteiro, são tantos pontos com finais, tantas histórias paralelas interessantes. Incrível.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 23 de março de 2019
    Harry Potter e a câmara secreta mantém exatamente a mesma estrutura de roteiro do primeiro, ele evolui muita coisa com relação ao original, mas o filme transfere a mesma sensação maravilhosa do primeiro. Tanto é que pra mim ambos filmes empatam em qualidade, não existe um melhor pra mim, entre o primeiro e o segundo.
    Mais uma vez Chris Columbus mostra o quão acertado é sua escolha pra direção e faz um trabalho extraordinário na direção. A relação dos personagens evolui de maneira orgânica, o mistério da trama é engajante, o Cgi do filme teve uma melhora muito significativa e sem os efeitos práticos, a música de John Williams continua maravilhosa, mas não tão inspirada quanto no original, os efeitos práticos do filme são um deleite e o filme conta com muito mais humor. Mas nunca sendo bobo ou forçada, existe contexto e fluidez no modo como é inserido. Apesar de ser ainda mais longo, permanece sendo instigador e nunca cai em descansos e tédio, a duração não é percebida. No final das contas, acredito que oque faz A câmara secreta não ser superior ao original, acaba sendo de fato sua estrutura de roteiro similar demais ao do primeiro, oque acontece muito em segundos filmes aliás,tentar replicar o primeiro porém numa dose maior, até mesmo as viradas de roteiro são semelhantes. É algo inofensivo de fato, mas que seria resolvido no capítulo seguinte, meu filme favorito da saga, O Prisioneiro de Azkaban!
    descoladoxd
    descoladoxd

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    o filme é ótimo! É bem fiel ao livro, só que o problema é que você vai dormir no filme. o filme é longo demais e lento. a história é bem interessante, só que dou nota 3 pra esse filme. não estou dizendo que é ruim, mas vai ter uma hora que vai te dar um sono.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Boa aventura, mas um bom filme no mundo mágico de Potter, efeitos visuais ótimos para a época, um roteiro bem coeso e boas atuações, algumas cenas meio sem sentido mas o longa garante um bom entretenimento.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Com o terreno já estabelecido e com o grande sucesso de seu antecessor,não demorou para que começassem a rodas a sequência que expande mais o universo da magia.A base é mantida e novamente Chris Colombus dirige o filme conta com um tom mais sombroso e isso é claramente refletido no roteiro que tira as piadas bobas do seu antecessor e deixa a história mais séria,o trabalho de câmera do diretor é bem feito,mais amplo e é muito bem usado nas cenas do quadribol e a visão panorâmica de Hogwarts.O roteiro trabalha mais com o quesito investigação aventureira do trio principal que busca respostas a respeito da câmara secreta e quem é o responsável por isso,além disso também é questão de Harry limpar seu nome por todos desconfiarem de ele ser o herdeiro de Salazar Sonserina o fundador de casa de Sonserina,é também acrescentado um dos personagens mais marcantes o Dobby.O elenco está mais uma vez perfeito com participação ainda mais segura de Daniel Radcliffe e boa aparição de Rupert Grint em questão com os demais também estão muito bem.A trilha sonora mais uma vez é destaque agora com tom mais sério algo que ficou marcante com o decorrer da série de filmes.Harry Potter e a Câmara Secreta é ainda mais importante que o primeiro,expande o universo e faz referências a temas de futuros filmes como é o caso de Azkaban.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Na mesma pegada do primeiro filme, não tem como dizer qual é o melhor, pois são muito parecidos, isso não quer dizer que é genérico, pois são roteiros diferentes e proporciona um entretenimento. trilha sonora linda, mesmo estilo da Pedra filosofal. E a câmera secreta é mais uma ótima cartada para uma tarde de Domingo.
    Fábio J.
    Fábio J.

Enviada em 27 de maio de 2018
    a sequência da pedra filosofal muito bom filme, muitas aventuras esse filme é um dos que marcaram minha infância.
    Bruna M
    Bruna M

Enviada em 13 de maio de 2018
    Gostei da história e por ser um filme de 'época', acho que ficou bom. Antes não gostava, hoje ja assisto um filme ou outro
    Linny S.
    Linny S.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    melhor série de filmes já lançada, nunca paro de assistir amo de mais, aqui é um viciu de Harry Potter
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Segundo filme tem trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara tem uma boa dose de ação e suspense.