Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Sther Almeida
    Sther Almeida

Enviada em 28 de abril de 2024
    Segundo filme tem trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara tem uma boa dose de ação e suspense.
    Joaovictorlucasayres2
    Joaovictorlucasayres2

Enviada em 28 de abril de 2024
    A história se inicia com o segundo ano de Harry Potter em Hogwarts. Antes de sair da gerência da escola, o cofundador Salazar Slytherin deixou uma Câmara Secreta, que pode ser aberta apenas por seu herdeiro. A câmara é aberta libertando um monstro que tenta matar alunos nascidos trouxas.
    Eu Amo só viciada
    Luciane Tomaz
    Luciane Tomaz

Filme maravilhoso, elenco sensacional 🥰🥰
    Harry Potter sem dúvidas um dos melhores filmes que já foi lançado!
    Thalita Coutinho
    Thalita Coutinho

Enviada em 28 de abril de 2024
    As aventuras de Harry Potter sao incriveis , super recomendo esse filme . Quem assiste nao se arrepende.
    Joao Vitor Silva De Moraes
    Joao Vitor Silva De Moraes

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um excelente filme, eu partiicularmente sempre gostei e sempre achei MT interessante esses filmes de magia, Harry Potter é a minha saga favorita ❤️
    Lais Martins
    Lais Martins

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter é um dos filmes mais alucinantes que já assisti cheio de aventuras,uma criação perfeita cada personagem si entregou de alma uma franquia que amo assisti todos, além dos livros
    Yngredybeatriz5
    Yngredybeatriz5

Enviada em 28 de abril de 2024
    Simplesmente perfeito amo demais se existe algo perfeito sem igual com toda certeza é essa produção maravilhosa o melhor filme
    Anna Lucia Pereira
    Anna Lucia Pereira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse é um.bom filme pasra assistir, nao da pra perder nenhuma cena. Muita magia, muito misterios emvolvidos. Adorei. Bora assistir
    Tiago Dias
    Tiago Dias

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme pra assistir cheio de aventura??????????????????????????????????????????????????????????
    Venicios Eduardo
    Venicios Eduardo

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom o filme, cheio de descobertas e mistérios, ótimo para assistir entre amigos e família, interessante e divertido