Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Jaquelinebonfim44
    Jaquelinebonfim44

Enviada em 28 de abril de 2024
    Kakaknsbdisoskdofkflpffllflfkfkfkfkfoflfllfmforkrkrkpfprkfkfkofkfkfkkfofkfkfoffmfnr f. Njrjrkrodororororkrmkr
    Edniralves10
    Edniralves10

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter o filme maravilhoso para assistir com a família um filme de fantasia um dos melhores da coleção eu adoro os filme do Harry Potter recomendo assistir
    Lorraine Carmo
    Lorraine Carmo

Enviada em 28 de abril de 2024
    Maravilhoso, top de mais ,precisa lançar mais temporadas , um filme pra toda família ver e se dividir
    Marialuzianisilvanascimentonas
    Marialuzianisilvanascimentonas

Enviada em 28 de abril de 2024
    amo esse filme tem uma magia incrível, sensacional super recomendo a todos assistirem filme, contage
    Bruno
    Bruno

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter grande filme o primeiro de uma saga triunfal saudades desde filme saudades desta época produção, equipe 100% dedicada
    Andreza
    Andreza

Enviada em 28 de abril de 2024
    Uma história emocionante, com efeitos especiais maravilhoso, tudo parece realidade, muito empolgante,a sensação que temos é que não é ficção tudo maravilhoso eu simplesmente amei.
    Juniorjalespl19
    Juniorjalespl19

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter um sucesso do cinema que nos faz viajar nesse mundo de magia e se encantar com esse belíssimo filme.
    Rodrigo Jesus
    Rodrigo Jesus

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eu adoro este filme e a temática mais sombria dele. Ele te prende bastante, seja pela aranha do Hagrid, quem foi Tom Riddle, o basílisco, linguagem das cobras, quem abriu a câmara secreta, quem foi Salazar Sonserina e quem é seu herdeiro e muitas outras coisas!
    Franciane Fernandes Zucoloto dos Santos
    Franciane Fernandes Zucoloto dos Santos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme é fantástico! Uma mega produção com muitos efeitos especiais que retratam a magia que tanto desejamos. Um enredo sensacional, cheio de mistérios e aventuras. Vale a pena assistir!
    rodolfo monteiro
    rodolfo monteiro

Enviada em 28 de abril de 2024
    Uma saga muito inteligente interessante e espetacular que nos leva a uma linda jornada de aventuras e sonhos que toda criança pequena e grande adora , prepare a pipoca o refrigerante e bom filme.