Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Guilherme Ferreira
    Guilherme Ferreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme muito bom, muito envolvente e criativo, já assisti todos, e recomendo dms tanto pra adulto quanto pra criança
    Geovana Siqueira
    Geovana Siqueira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme incrível!!! Tem uma história perfeita. Obrigada por me indicarem, achei perfeitooo!!! Parabéns aos criadores. Top 1 dos meus preferidos..
    Eduardo Biacchi
    Eduardo Biacchi

Enviada em 28 de abril de 2024
    Todos Harry Potter são bons né?....Mas esse é de tirar o fôlego!...Uma batalha que vai ter muito mistério e ação!
    Lydi Carson
    Lydi Carson

Amo os filmes de Harry Potter
    Indhy Costa
    Indhy Costa

Enviada em 28 de abril de 2024
    É uma boa aventura, um filme retrata a nova fase da vida de Potter no mundo mágico. Foi com certeza um dos melhores da saga, gostei bastante dos efeitos visuais, o roteiro foi bem coeso, posso lhes dizer que é um filme que proporciona muito entretenimento.
    Fernanda Rafaele
    Fernanda Rafaele

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eu amo esse filme. A tematica drle sombria . Mesmo ele antigo tem os efeitos muito bons . Recomendo
    Fernandesperesm
    Fernandesperesm

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter a Câmera Secreta, é uma evolução do primeiro filme, que nesse segundo filme, tem a trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara é um ótimo mistério que se desvenda só longo desse show de fantasia.
    Anaconcolato15
    Anaconcolato15

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme é excelente, posso assisti-lo várias vezes sem ficar entediado,Harry Potter e a câmara secreta é o melhor!
    Vanderson Kahlbaum
    Vanderson Kahlbaum

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter e a câmera secreta é um filme fascinante, muito atrativo com personagens muito bons, o filme excelente.
    Weverton Bueno
    Weverton Bueno

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme sensacional na verdade todos os filmes da saga são top, sou muito fã e agora meu filho também é assistam com seus filhos.