Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

marcos vinicius
    marcos vinicius

Enviada em 28 de abril de 2024
    Que filmaço, nota 1000, assistir desde o primeiro episódio, ótimo para assistir com a família no final de semana
    Viviane Pereira
    Viviane Pereira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um ótimo filme, daqueles que você vai querer assistir todos, super recomendo, prende legal, p tds verem!
    Jailson Lopes
    Jailson Lopes

Enviada em 28 de abril de 2024
    Com certeza foi uma super saga e a trama de hary poter me fascina.
    O mundo de magia e ficção é excelente.
    Parabéns a todos os envolvidos no filme.
    Matheus De Jesus
    Matheus De Jesus

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito ótimo esse filme gostei de tudo , experiência ótima de poder assistir esse filme com a família
    Johnny Adriano
    Johnny Adriano

Enviada em 28 de abril de 2024
    nossa esse filme e muito bom e muito emprecionante as senas muito real i esse 3 garotos sao muito divertido parabens
    Taycarolina33
    Taycarolina33

Enviada em 28 de abril de 2024
    O filme é uma adaptação fiel do livro, considerado um dos melhores da série. Sua trama envolvente e misteriosa supera o primeiro filme, oferecendo mais ação, suspense e humor. O elenco principal exibe maturidade e carisma, enquanto os efeitos especiais impressionam. Destacam-se cenas memoráveis, como o jogo de quadribol e a luta final na câmara secreta, revelando a magia e perigo do universo de Harry Potter.

Entretanto, alguns inconvenientes surgem, como a duração excessiva, resultando em momentos de ritmo mais lento. A direção de Chris Columbus, embora competente, poderia explorar mais a imaginação e criatividade do universo de Harry Potter. Personagens secundários, como o professor Gilderoy Lockhart e a fantasma Murta Que Geme, acabam sendo ofuscados pelo trio protagonista, carecendo de desenvolvimento.

Apesar desses pontos, o filme se destaca como uma excelente continuação da saga, agradando tanto aos fãs dos livros quanto aos entusiastas de filmes de fantasia e aventura. Mantendo o encanto e diversão do primeiro filme, adiciona emoção e perigo à narrativa, sendo uma experiência que realmente vale a pena assistir.
    Andinho0050
    Andinho0050

Enviada em 28 de abril de 2024
    Segundo filme tem trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara tem uma boa dose de ação e suspense.
    BETÂNIA EWEN
    BETÂNIA EWEN

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom o filme. De mensagem forte sobre relacionamento. Podemos tirar grandes lições desse filme. Fala muito de união, companherismo e desafios. Amei.
    Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Excelente filme. Criei expectativa grande e ela aconteceu. Incrível as imagens e todo p roteiro. Adorei demais recomendo
    Monica Souza e silva
    Monica Souza e silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    filme é uma adaptação fiel do livro, considerado um dos melhores da série. Sua trama envolvente e misteriosa supera o primeiro filme, oferecendo mais ação, suspense e humor. O elenco principal exibe maturidade e carisma, enquanto os efeitos especiais impressionam. Destacam-se cenas memoráveis, como o jogo de quadribol e a luta final na câmara secreta, revelando a magia e perigo do universo de Harry Bom asaga toda Harry Potter e a câmara secreta um filme muito bom um trama emvolvente mistério fantasias aventura um bom filme amor a Harry recomendo muito bom atimo filme para assistir em família a saga todo Harry e seu amigos muita mistério fantasias aventura um fotos meus filme preferido recomendo para todos os públicos um filme excelente