Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Ivo B
    Ivo B

Enviada em 26 de novembro de 2014
    porque è legal ,uma saga muito legal mesmo ,muita magia ,legal
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Melhor que o primeiro sem dúvida. Conta com mistério e muita magia, bem mais desenvolvidos que no primeiro. O filme é muito bom.
    Enviada em 15 de agosto de 2014
    O mais fiel da saga. Seguindo a linha exata dos livros, com falta apenas em pequenos detalhes retirados já no primeiro filme, com certeza a melhor adaptação dos livros.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 24 de maio de 2014
    Tao bom quanto o primeiro engraçado ,otimos efeitos especiais historia bem legal,recomendo.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Muito legal esse filme. É cheio de aventuras e muito engraçado.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    muito legal eu amo esse filme é um dos melhores filmes que eu já vi ums dos meus preferidos
    Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Esse foi um dos melhores, já pela história e pela quantidade de ação e aventura do Potter, junto com Rony e Hermione.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    O segundo filme da saga também foi ótimo foi oque menos teve feitiço e efeitos especiais
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Segundo Filme de Harry Potter Agora a Aventura é Outra De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados. Otimos Efeitos Especias , Notas Otimas E Muito Mais Nota 9.2
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Adoro esse filme, me faz lembrar da primeira vez que assisti Harry Potter. Lindo ^-^