8 Mile - Rua das Ilusões
    Você assistiu 8 Mile - Rua das Ilusões ?

Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 31 de outubro de 2021
    filme muito bom, a história desse artista brabo é linda demais, eu amei, me serviu mt de inspiração

Enviada em 17 de março de 2021
    Eminem leva sua vida para as telas! A direção infelizmente falha nas nas cenas de ação não levando o realismo necessário, já a trilha sonora é fantástica e canção principal é uma obra prima do Hip hop que inclusive lhe rendeu o oscar daquele ano.
    Luis Gustavo Picelli
    Luis Gustavo Picelli

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    O caminho para o estrelato é doloroso.

Rua das ilusões mostra que mesmo quem já alcançou o topo teve muitas barreiras para quebrar até ter a força necessária para se lançar ao sucesso! spoiler: Apresentando o backstage de Eminem, o filme mostra o quão duro a vida é com quem está disposto a superá-la
    Marcela Silva
    Marcela Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    O filme conta com um elenco bem eclético. Há desde as estrelas Eminem e Kim Basinger, passando por outros atores e atrizes apenas razoavelmente conhecidos, como Brittany Murphy, até outros totalmente desconhecidos, a maioria com bastante talento, e muito bem adaptados à atmosfera do filme. Eminem dá um show de interpretação. o personagem se parece tanto com ele mesmo, . 8 Mile não é um filme auto-biográfico, mas muitos elementos do que foi a subida ao estrelado do rapper estão lá presentes.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Para quem é fã de rap é um ótimo filme. As batalhas de rimas são incríveis, o filme também tem um ótimo drama que é muito bem escrito.
    Enviada em 28 de outubro de 2019
    Dani L
    Dani L

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Como Eminem não é ator achei que fez um boa atuação mas achei o filme fraco ficpu muito superficial achei que iria falar maos sobre a história toda da vida dele.Mas não é um filme ruim.
    DoulgH
    DoulgH

Enviada em 26 de junho de 2019
    Bom, é um filme semi-biográfico de um dos maiores rappers (quiçá o maior) do mundo, então já é possível imaginar como a trama vai se desenrolar. O filme é extremamente cativante, muitas vezes você quase que sente na pele o que acontece com o personagem principal, a raiva, o ódio, a angústia e o sentimento recorrente de querer provar para todos que você é capaz. O que me impede de achar o filme melhor é o final, que é totalmente anticlimático. Fora isso, vale muito a pena assistir.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Eminem mostra um talento dramático natural, oferecendo um desempenho forte nesta sólida história de underdog que poderia ter sido o primeiro de muitos para ele, e este é um drama bem escrito apesar da estrutura linear que realmente não permite muitos saltos. É fácil gostar de Jimmy Smith e admirá-lo, por que os envolvidos são competentes o suficiente oferecer uma dramaticidade equilibrada, nos fazendo ter empatia pelo personagem por suas dificuldades sem cair no maniqueísmo. Apesar da História ser excessivamente familiar, 8-Mile consegue propiciar uma experiencia intensa e satisfatória. Nota : 8.0 / 10.
    Jonas B
    Jonas B