8 Mile - Rua das Ilusões
    Você assistiu 8 Mile - Rua das Ilusões ?

Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Eminem é muito talentoso.

Marcado por preconceito e divergentes conflitos tanto nas ruas, quanto em casa, o filme te mostra a realidade das periferias.

A presença de Brittany Murphy abrilhantou a obra e deu uma leveza suave a esta.

Vale muito a pena a assistir quem é, ou não, fã do cantor e que esteja disposto a ver uma realidade bem diferente e cheia de controvérsias.

ATT...
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Eminem mostra um talento dramático natural, oferecendo um desempenho forte nesta sólida história de underdog que poderia ter sido o primeiro de muitos para ele, e este é um drama bem escrito apesar da estrutura linear que realmente não permite muitos saltos. É fácil gostar de Jimmy Smith e admirá-lo, por que os envolvidos são competentes o suficiente oferecer uma dramaticidade equilibrada, nos fazendo ter empatia pelo personagem por suas dificuldades sem cair no maniqueísmo. Apesar da História ser excessivamente familiar, 8-Mile consegue propiciar uma experiencia intensa e satisfatória. Nota : 8.0 / 10.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Um filme interessante para os fãs de rap em geral, por ser uma história semibiográfica de Eminem. As batalhas de rima e "Lose Yourself" valem o filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Para quem é fã de rap é um ótimo filme. As batalhas de rimas são incríveis, o filme também tem um ótimo drama que é muito bem escrito.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Como grande fã do Marshall Mathers, não poderia deixar de ver este filme. E Eminem não decepciona. Bom, concordo quando dizem que ele manteve a mesma expressão o filme inteiro, mas não chegou a estragar o filme. Já que se tratava de um filme biográfico, seria bom se eles mostrassem a mãe de Eminem um pouco mais agressiva. O filme em si não é violento, apesar de falar das dificuldades e violência na periferia. É mais leve que "Fique Rico ou Morra Tentando". A Brittany Murphy não estava em seu melhor filme, mas atuou muito bem, como sempre.
    A trilha sonora só de musicas compostas por Eminem, é uma das melhores coisas no filme. A música "Lose Yourself" transmite muito bem a idéia do filme.
    Resumindo: pra quem é fã do Slim Shady, é ótimo. Pra quem não gosta dele, nem de drama, de rap ou musical, não recomendo. - 8,0

Enviada em 17 de março de 2021
    Eminem leva sua vida para as telas! A direção infelizmente falha nas nas cenas de ação não levando o realismo necessário, já a trilha sonora é fantástica e canção principal é uma obra prima do Hip hop que inclusive lhe rendeu o oscar daquele ano.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    O final do filme é incompleto. Apesar de saber que o filme não conta a história do eminem, e sim dum personagem com características semelhantes á ele. Mas esperava um final melhor. Porém mesmo assim, recomendo pelo fato de ser um filme que mostra a realidade nas favelas.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Esse filme não é como qualquer outro filme que um famoso fez só para aproveitas a boa fase, como a Britney ou o próprio 50 Cent. O filme passa uma lição e mostra uma história que, dentro dessa realidade que Eminem vive, inspira e nos apresenta um exemplo de superação. O filme consegue te prender na frente da TV e por mais que algumas atuações estejam fracas, por outro lado alguns atores se destacaram e até se promoveram com o filme, como Mekhi Phifer e Anthony Mackie.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Vale a pena conferir! Mostra um pouco da dificuldade que esse Rapper passou na infância...
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Curtis hanson ( diretor de los angeles:cidade proibida, que e um puta filme) assume a direçao de 8 mile ( que e uns dos subtitulos mais bosta que eu ja vi na vida ) que como musical o filme e muito bom, mas como filme e mediano a começar pelo enredo que e muito parecido com sartuday night fever e o roteiro que e repleto de cliches do inicio ao fim, e o final que deixa muito a desejar e pelo fato de ser muito fan service.
    Se vc e fa do eminem,gosta de rap,gosta de musicais, este e o filme para voce, mas se vc nao curte muito eminem,nao ouve rap,nao tem paciencia para assistir musicais , passe longe como eu gosto do eminem eu vou chegar a um consenso
    Nota:5/10