Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Zanotti
3 seguidores
139 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de março de 2026
Muitas pessoas criticam este filme, mas eu gostei bastante.
Muito se fala sobre a duração, mas achei que foi um tempo adequado, considerando a quantidade de eventos. Se fosse muito rápido ou não se aprofundasse o suficiente em cada um deles, o filme perderia parte do seu significado em comparação com a história real.
Havia várias cenas de ação, lutas e explosões. Gostei; não achei excessivo. As cenas de morte são bem feitas. Muitas são agonizantes, especialmente quando esquartejam o corpo da segunda vítima.
O que realmente me incomodou foram as inúmeras piadas sobre sexo e pênis pequenos envolvendo a namorada do Doorbal. Mas, tirando isso, havia algumas cenas engraçadas.
A cinematografia foi bem feita. Tornou o filme visualmente atraente, tanto nas cenas de ação quanto nas cenas de tensão, como quando o sangue da vítima pinga da motosserra em uma funcionária.
Filme interessante que nós pega por sua premissa, mas é um pouco raso demais, termina como se faltasse algo. Não é um filme ruim, mas falta alguma coisa, é raso.
Filme bom transmite uma mensagem interessante no final, o filme também é parecido com a realidade do que o ser humano busca pela maneira fácil e que a vezes pode não conseguir mais emfim, filme bom sim nota que eu dou é 6,5
Por se basear em fatos veridicos o filme é regular, poderia ser melhor, com mais açao e coisas inapropriadas, ja que a faixa etaria minima é 18, porem da pra rir um pouquinho.
Comecei a assistir esse filme em casa, sozinho as 01:30 da manhã de um sábado, e não dormi já demonstra que o filme tem um certo valor. o filme não tem nada de espetacular mas é um passatempo engraçado, de personagem que pensam que são capazes de tudo para subir na vida, e na realidade muito burros. Ser baseado em fatos reais, deixa muito melhor. Recomendo para assistir sem expectativas de um filme maravilhoso, mas que você queira rir.
Sem Dor Sem Ganho é divertido e dramático em diversas cenas. Dwayne Johnson, Wahlberg e Mackie se saem bem, mas em um roteiro um pouco confuso. A ação até que foi de primeira quando teve. Cenas em bar de strippers, por exemplo, poderiam ser facilmente descartáveis. Até porque foram duas horas de filme para pouco conteúdo.
O filme até que é bom, mas o The Rock pegou o papel errado, era para ele ter sido o durão, não um cara de igreja, o erro foi esse de tentar encaixar ele como "bomzinho".
Filme baseado em uma história real, mas não acredito que os protagonistas sejam tão idiotas como os representados pelo atores durante o filme! Gostei do final, só esperava um pouco mais de ação!
Acho que o nome do filme não condiz com a história. Filme legal(por se tratar se de um fato verídico) .História fraca , mas com boas atuações e cenas boas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade