Minha conta
    Fogo no Céu
    Fogo no Céu
    30 de junho de 2020 na Amazon Prime Video | 1h 49min | Ficção Científica
    Direção: Robert Lieberman
    |
    Roteiro Tracy Tormé
    Elenco: D.B. Sweeney, Robert Patrick, Craig Sheffer
    Título original Fire in the Sky
    Usuários
    3,2 63 notas, 13 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

    Elenco

    D.B. Sweeney
    Personagem : Travis Walton
    Robert Patrick
    Personagem : Mike Rogers
    Craig Sheffer
    Personagem : Allan Dallis
    Peter Berg
    Personagem : David Whitlock

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.665 seguidores 2.672 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de outubro de 2019
    Filme de 1993 com um bom elenco, como o grande James Garner e Robert Patrick, estão bem e sem exageros, vale salientar a boa trilha sonora e boa edção, já não se pode falar do roteiro que se perde em alguns momentos e os efeitos poderiam ser mais caprichados. Fogo no céu não é descartável e vale sim a pena ser revisado.
    Marco Silva
    Marco Silva

    111 seguidores 185 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 8 de novembro de 2020
    É apontado como uma referência pelo pessoal da ufologia. De fato, retrata um dos mais importantes casos de abdução. Por consequência, um dos mais polêmicos também. Travis Walton ganhou dinheiro com livros acerca dos fatos, o que, para muitos, desmerece a credibilidade (será?). Vale ser visto. É bom. Destoa um pouco da descrição feita pelo próprio Travis, mas fica por conta de licença poética.
    LeandroMM
    LeandroMM

    23 seguidores 59 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Sensacional. O caso singular de abdução de Travis Walton que chocou o mundo inteiro foi muito bem demonstrado e dirigido nesse filme, claro, com algumas mudanças, pois pelos relatos de Travis, os acontecimentos foram um pouco diferentes dentro da nave...
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

    139 seguidores 165 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de setembro de 2013
    FENOMENAL. Isso sim é um filme de ficção. Apesar de não abordar a ficção durante todo o filme, o filme é conduzido de uma excelente forma. Nos deixa ligados até o fim. E quando acaba, dá tristeza por ter acabado um filme tão bom. Os filmes de ficção de antigamente, dão um banho nos filmes atuais. Esse 'Fogo no Céu', além de 'Alien 8º Passageiro', entre outros. São muito melhores que os filmes atuais, como: Prometheus, etc ... ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Os verdadeiros Travis Walton e Dana Walton aparecem em uma pequena ponta, na cena em que pessoas da cidade discutem o que aconteceu no desaparecimento de Travis.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1993
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1993, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 1993.

    Comentários

    • Edson Reis
      O filme é bom. Mas, ficou devendo alguma coisa. Talvez por problemas de edição, ou as tesouradas que os canais fazem para encurtar os filmes....
    • Senhor Ivan
      O mais importante filme da carreira de Robert Lieberman.Fogo no Céu é uma típica ficção dos anos 90.Com muito mistério e práticos efeitos,temos um filme que vai se desenrolando a cada minuto e nos envolvendo com seus vários bons personagens.É quase um Contatos Imediatos do Terceiro Grau.>Assistido em 05 de Março de 2019-Dou nota 7/10
    • Thiago Petherson
      FENOMENAL. Isso sim é um filme de ficção. Apesar de não abordar a ficção durante todo o filme, o filme é conduzido de uma excelente forma. Nos deixa ligados até o fim. E quando acaba, dá tristeza por ter acabado um filme tão bom. Os filmes de ficção de antigamente, dão um banho nos filmes atuais. Esse 'Fogo no Céu', além de 'Alien 8º Passageiro', entre outros. São muito melhores que os filmes atuais, como: Prometheus, etc ... Esse Filme merece uma Nota 9,0. Só não merece uma Nota melhor pelo seu final, que não deixa claro o que aconteceu quando ele estava abduzido, e nein como ele conseguiu volta ... Fora isso, FILMAÇO !
    Back to Top