Crossroads - Amigas para Sempre
    Você assistiu Crossroads - Amigas para Sempre ?

Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Sessão da Tarde total com Britney & Avatar.6.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Definitivamente eu não tenho mais paciência para estas comédias adolescentes norte-americanas recheadas de clichês e com lição de moral embutida na história. Assim foi com "Show Bar" e "O Diário da Princesa" e assim é com "Crossroads". O filme até é melhor do que se poderia imaginar a princípio, mas ainda assim é muito ruim. Os clichês rondam todo o filme - 3 amigas, sendo uma negra, uma loira e uma morena; a troca de cantoras; o pai durão e de bom coração, etc -, sendo que o roteiro ainda tem falhas simplesmente inacreditáveis - como Britney sabe o endereço da mãe se não mantém contato com ela desde os 3 anos de idade? O elenco nem vale a pena mencionar. O único ponto positivo é que o filme surpreendentemente não traz uma overdose de canções de Britney Spears. Na verdade ela só canta três músicas em todo o filme, sendo que as demais são sucessos do pop/rock americano que ela na verdade dubla. Este pequeno detalhe ao menos ajuda a fazer com que o filme não seja um desastre total e mereça um zero.