Crossroads - Amigas para Sempre
    Você assistiu Crossroads - Amigas para Sempre ?

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -O filme não é nada bom.História bem conhecida,e podemos saber até como termina.Isso foi apenas pra divulgar Britney Spears e nada mas.O que realmente me encanta é Zoe Saldana como uma mera coadjuvante.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Se você tem entre 14 e 20 anos, vai adorar o filme. Britney não deixou nada a desejar em sua primeira atuação, Lucy é uma personagem doce e agradável e lida com acontecimentos reais que todo adolescente já deve ter passado de alguma forma.
    Pollyanna d.
    Pollyanna d.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Ahhhh, gostei pelo fato do flime se tratar de amizade que sobrevive em meio a tempestade, mesmo um periodo de afastamento dessas amigas, ressalta que o que é verdadeiro, o tempo acaba solidificando e diferente de outros filmes com artista, não se explora a imagem e a vida da cantora Britney, por isso esse filme, eu gostei muito !!!

RECOMENDO, pra assistir, comendo uma boa pipoca e com seus amigos de verdade, sendo de infância ou não.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Definitivamente eu não tenho mais paciência para estas comédias adolescentes norte-americanas recheadas de clichês e com lição de moral embutida na história. Assim foi com "Show Bar" e "O Diário da Princesa" e assim é com "Crossroads". O filme até é melhor do que se poderia imaginar a princípio, mas ainda assim é muito ruim. Os clichês rondam todo o filme - 3 amigas, sendo uma negra, uma loira e uma morena; a troca de cantoras; o pai durão e de bom coração, etc -, sendo que o roteiro ainda tem falhas simplesmente inacreditáveis - como Britney sabe o endereço da mãe se não mantém contato com ela desde os 3 anos de idade? O elenco nem vale a pena mencionar. O único ponto positivo é que o filme surpreendentemente não traz uma overdose de canções de Britney Spears. Na verdade ela só canta três músicas em todo o filme, sendo que as demais são sucessos do pop/rock americano que ela na verdade dubla. Este pequeno detalhe ao menos ajuda a fazer com que o filme não seja um desastre total e mereça um zero.
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Sessão da Tarde total com Britney & Avatar.6.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora, cria ali prá você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
    Ultra Jovem e
    Ultra Jovem e

Enviada em 30 de julho de 2020
    O temo voa, já vai fazer 20 anos esse filme? O filme é bom ua história "arroz com feijão" mas é bom. Oq me incomodou nesse filme foi o ator principal que feinho. Só isso rsrs
    Cristhian Gomes D
    Cristhian Gomes D

Enviada em 5 de junho de 2014
    o filme é bom gostei bastante alias e um dos filmes adolescentes
    que mais fazem a cabeça de todo mundo e fala de amizade verdadeira
    ótimos profissionais ótimo elenco ótima direcao
    assistam vale a pena
    off
    off

Enviada em 5 de setembro de 2017
    O filme é muito bom. Lembro quando eu assistia quando era criança. Um clássico da sessão da tarde. Hehe
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Incrivelmente ótimo, amo esse filme não me canso de ver,setdeixar vejo td hr.,
    Mt,mt, bom. Não deixe de assistir vale mt a pena,ele é um filme perfeito q fala sobre o amor, a amizade e oq mas gosto...música!!!.