Caçadores de Mentes
    Você assistiu Caçadores de Mentes ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme legal de suspense/mistério pra quem gosta do gênero, mas não espere muita coisa não.
    Carina Lopes
    Carina Lopes

Esse filme é otimo, inteligente..É muito bom você assistir um filme e o fim do mesmo superar as suas expectativas, sempre recomendo essse filme, pois é um dos melhores que já vi.
    Sidney
    Sidney

Esse filme me surpreendeu muito, não dava nada por ele, mas quando assisti, vi um ótimo filme. Efeitos especiais de primeira linha, com cenas de ação eletrizantes. Sem falar da ótima trama, e das elaborações das mortes, muito bem feitas. Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um verdadeiro suspense, com todos os ingredientes pra nos prender frente a tela e conferir a trama até o final, surpreendente. Adorei!!
    Vandre
    Vandre

O filme tinha tudo para ser bom. Tinha não foi. Tudo caminhava para um final surpreendente, mas acabou com o pior clichê que um filme de suspense pode ter. Desde o início descobri quem era o assassino mas fiquei na esperança um final diferente. Decepção total. Uma cópia de Pânico com um pouco mais de ação e sangue.
    Méliès
    Méliès

O filme é espetacular. Um dos grandes suspenses que já assisti. Os cenários também são muito bons. Para mim o único defeito do filme, como custume dos filmes de Hollywood, foi seu desfecho. O diretor poderia ter explorado melhor e ter dado uma justificativa para os crimes um pouquinho melhor. Foi só por isso que na minha opnião não mereceu nota dez, porém o final não compromete o restante do filme, que como eu já disse é espetacular e recomendo a todos que assistam.
    BRITO
    BRITO

Realmente foi um bom filme no que diz respeito a apresentacao, sonirizacao e argumentacao. Conta tambem com um dos grandes protagonistas chamado LL COOL J QUE alem de de ser autor e um grande RAPPER.