Caçadores de Mentes
    Você assistiu Caçadores de Mentes ?

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    -Não se deixem enganar por comentários chulos.O filme consegue ser muito bom,suspense cobre todo o filme,do começo ao filme mesmo.
    -Ótima história,souberam manter o padrão do suspense quase toda cena...
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Um dos melhores filmes de suspense do século 21, sem dúvidas.
    Um filme que te prende pela trama excelente e atores que fazem um ótimo trabalho. Na metade do filme eu desconfiei de que o assassino era tal pessoa, mas de repente, acontece uma reviravolta no filme, que tudo que vc imaginava se perdeu.
    Mt suspense e mistério em todo o filme e um final realmente digno de um bom filme do gênero.

Quem não assistiu, pode ver pq o filme é bom demais.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme legal de suspense/mistério pra quem gosta do gênero, mas não espere muita coisa não.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 18 de março de 2019
    Um filme cheio de armadilhas e desafio de interação entre cadetes do FBI em uma ilha isolada. Gostei muito por ser dinâmico, curioso, instigante, uma verdadeira trama de suspense. Mesmo após mais de 15 anos, ainda lembro desse filme. Recomendo a todos.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um verdadeiro suspense, com todos os ingredientes pra nos prender frente a tela e conferir a trama até o final, surpreendente. Adorei!!
    Sidney
    Sidney

Esse filme me surpreendeu muito, não dava nada por ele, mas quando assisti, vi um ótimo filme. Efeitos especiais de primeira linha, com cenas de ação eletrizantes. Sem falar da ótima trama, e das elaborações das mortes, muito bem feitas. Recomendo.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Filmaço de suspense! Há tempos procuro um tão bom quanto este.
    Jhordy V.
    Jhordy V.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Este sim é um filme legal... não tem exageros, e dá uma sensação de "será que é ele" em nós...
    LeloMigueis .
    LeloMigueis .

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Filminho sem vergonha. Atuações péssimas, roteiro ruim, cenas de morte e ação super fakes. Bem fraquinho, bem Bosta!