A Estranha Perfeita
    3,6
    Você assistiu A Estranha Perfeita ?

Paulo Fernando Brasileiro
    Paulo Fernando Brasileiro

Enviada em 11 de agosto de 2023
    É um bom filme, de final surpreendente. Vale a pena assistir. Os atores principais desempenham muito bem seus papéis, levando o telespectador a não perder o interesse na história.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Filme que fica apenas no joguinho de sedução dos personagens e não vai a lugar algum.
    Bruce Willis já realizou melhores suspenses,Halle Berry também.Giovanni Ribisi é o único que se destaca e com uma pequena participação.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    O filme começou bem e tinha tudo pra ser um bom filme não fosse um final tão inesperado que na minha opinião acabou com o filme. Tipo um final...nada a ver...sabe? Então estragaram o filme com esse final horroroso!
    Minha opinião.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Filmezinho, para ser modesta. A história tinha muito potencial para ser um filmaço. A ideia é legal, o mistério é, de certa forma, bem executado em certos momentos do filme, porém...não deu certo. Ele não é envolvente. Os personagens são comuns (para não dizer chatos e sem graça), e o envolvimento deles não faz muito sentido. As coisas acontecem sem muita importância, e é quase impossível estabelecer uma ligação com a história, já que tudo é muito frio e distante. A resolução seria interessante se houvessem pistas reais que levassem até ela, mas parece que o plot twist foi feito só no final do filme. A direção não é ruim, mas não gostei das atuações, principalmente da personagem principal nas cenas de tristeza e desespero. Daí sim eu achei ruim, porque ela não nos convence de nada. Poderia ter sido muito melhor. Não gostei não, e não recomendo, mas não chega a ser ruim nem insuportável. É só sem graça mesmo.
    Gabriela Brito
    Gabriela Brito

Enviada em 24 de junho de 2021
    O filme é sensacional! Um dos melhores que já assisti. A história foi muito bem colocada e o final é de deixar qualquer um de boca aberta, super imprevisível! Recomendo, recomendo e recomendo novamente !
    João Pedro L.
    João Pedro L.

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme interessante, trama bem desenvolvida, chega a ser perturbador em alguns momentos! Ademais, guarda boas surpresas...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Um Thriller compremissa até que interessante,tinha sim um potencial mistério criminal a ser envolvido,no entanto as coisas acontecem aqui com uma fórmula já vista antes e ainda toma decisões finais que extrai ainda mais o poouco que havia sido construído.

Por ser um Thriller com pegada sexual,é notório que a presença do diretor James Foley - Que comandou os dois últimos capítulos da trilogia Fifty Shades - já ensaiava uma pegada sensual na sua obra.Aqui é um pouco desnecessário esse elemento em determinadas cenas onde a Sexy Halle Berry faz sexo com um ex namorado e que basicamente nada acrescenta no enredo.

De fato a ideia de uma jornalista investigando um crime de uma amiga assassinada é bem interessante.Porém se as coisas não acontecessem de forma tão apressada e didática o filme poderia encontrar um caminho onde renderia um bom suspense.Mas o próprio roteiro é desengonçado até na forma como desenvolve as pistas,em tese esse tipo de filme requer pistas que incriminar mais de um suspeito de forma dosada,e o que acontece aqui é basicamente os roteiristas gritando para o espectador a um suspeito e acaba caindo na obviedade das pistas falsas.

Ainda sobre esse terceiro ato,Foley e companhia entregam um twist extremamente forçado e mal desenvolvido.As únicas pistas para tal acontecimento são Flashbacks muito mal montados que não oferece pista nenhuma.Outra coisa irritante que o filme cai é na auto-explicação que faz o seu público de pateta.Falta também uma coesão de processo deste plano que a Rowena e seu amigo Miles para se encaixar melhor.Mesmo assim ainda há uma ou duas cenas que são interessantes para criar uma determinada tensão que ainda é muito pouca.

Perfect Strange tinha um bom potencial,no entanto nem o diretor e nem o roteiro colabora.No fim das contas é mais um Thiller com uma reviravolta forçada que dói e problemas que vão da sua montagem a sua coesão narrativa que é pincelada com os toques auto-explicativos que desmoronaram ainda mais o resultado final que é vazio.
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Que filme fraco!! As atuações até que são boazinhas, mas a trama é muito pobre, sobretudo o final! E o que dizer do foco constante e desnecessário no corpo da Halle Berry? Sem noção total. Enfim, não recomendo!
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    Não é nenhuma ótima novidade,em filmes que trazem o tipo de assunto,que Estranha Perfeita já ficou até que bem cansativo em filmes que trazem uma história que parece ser bastante inteligente,mas não passa de uma grande confusão.
    O filme me interessou bastante no começo,até porque parecias vir uma nova história aos nossos com o tempo se passando,você realmente vai acreditar que já consegue prever a história toda,e até mesmo o ções belíssimas,principalmente pelo o lado de Halle Berry,sendo mas do que sensual.E também de Giovanni Ribisi,que consegue se destacar com o seu personagem.
    João Batista F.
    João Batista F.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Ótima atuação dos principais personagens. Com um final perturbador, e muito inesperado. Filme que te prende a atenção e por fim, quando terminado, te deixa com uma sensação de quê valeu a pena!