O Quarto Poder
    Você assistiu O Quarto Poder ?

Edermartinho
    Edermartinho

Enviada em 5 de março de 2023
    Não temos opção de play nos filmes, como assistir então? visto que até para se fazer uma avalição teremos que assistir primeiro para dispormos sobre a qualidade de gravação!

Se tem opção de play nos filmes, deveria está visível.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 15 de maio de 2019
    Um veterano repórter depois de brigar com o âncora da rede nacional tem que trabalhar no interior. Vê a hipótese de voltar ao sucesso quando por acaso num museu onde um empregado revoltado resolve sequestrar a diretora e um grupo de crianças, acaba se seu tornando porta-voz, virando um escândalo nacional. O diretor Costa-Gravas, mestre do cinema político, demonstra primor neste filme devastador, altamente crítico em relação à mídia americana. Talvez por isso mesmo acabou sendo um grande fracasso. Vai ver os tempos mudaram e a imprensa odeia se ver criticada e filmes desse gênero já não tem público certo. Vale a pena descobrir este bem construído thriller onde se vê Dustin Hoffman fazendo um repórter sem escrúpulos que manipula um pobre coitado, (Jonh Travolta, um pouco caricato) levando-o a uma situação sem volta.
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Bom filme, com uma história bem interessante mostrando o poder que a mídia (o quarto poder) tem sobre as pessoas e o que ela pode causar. As atuações não são boas, nem do John Travolta nem do Dustin Hoffman, eles já tiveram outras atuações bem superiores; mas isso não chega a desvalorizar totalmente o filme, apesar de prejudicá-lo. O filme é bom, isso se deve principalmente a história, mas ainda acho que ele poderia ter sido um pouco melhor, talvez se tivesse outra direção, ou atuações melhores... mas no final o filme não decepciona mas também não encanta!