Quero Ser Grande
    Você assistiu Quero Ser Grande ?

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Uma mini Obra-prima da comédia. Tom Hanks está inacreditavelmente carismático neste filme de humor irreverente e mensagens construtivas. Excelente!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Deliciosa comédia que nos faz enxergar a criança que insiste em não morrer dentro de cada um. Josh (Tom Hanks) está chateado com as limitações da vida de criança e quer ser adulto logo, só que vai descobrir que ser adulto não é tão legal quanto ele pensa. Diversão garantida.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filme que colocou Tom Hanks nos holofotes é certamente atemporal, ainda emociona e diverte. Hanks faz um trabalho admirável. Aquele tipo de filme que quando passa de tarde na TV agente tem que assisti.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Classico com C maiusculo!!!!! a cena do piano talvez NUNCA mais,se repita na historia do cinema.Foi coisa de gênio.A vontade de um menino de ser adulto e depois,ver que não era tão magico assim a,inocência de uma criança enfim tudo deu certo.e o Tom como sempre com uma atuação fora de serie.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    A linda Elizabeth Perkins contracenando com nada menos que Tom Hanks. Um filme recheado de gargalhadas e que no final mexe com você.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Além de ser divertida, esta comédia sabe dosar muito bem o humor e o elemento dramático. Na verdade, estaria correto classificar este filme como drama, porque os temas da amizade, da inocência e da estupidez do mundo adulto são tratados com seriedade (mas não com gravidade). E, sim, também é uma ótima comédia, não custando nada lembrar que a cena dos teclados já é de domínio da história do cinema, a cara dos anos 80.
    Wellingta M
    Wellingta M

Meu segundo filme favorito de Hanks.Um clássico dos anos 80! Hanks convence como uma criança, em um corpo de adulto e a cena dele pulando no teclado é antológica.
    Camilla H
    Camilla H

clássico pra mim, assistia na infância. As cenas do park, Tom Hanks pisando no teclado buscando uma canção e na rua da sua casa guardo pra sempre!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Minha Historia de troca de Corpos Favorita de Todos os Tempos,Divertida e Sentimental ,A Direção de Penny Marshall e Otima E O Elenco Perfeito, Tom Hanks mereceu essa primeira indicação ao Oscar, E o Final Comove Mesmo!
    tom hanks fantastico como sempre em uma otima atuaçao,um filme divertido,que junto a comedia com o suave drama,um classico de 80 muito marcante,otimo filme.