Magnum 44
    Você assistiu Magnum 44 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de julho de 2023
    A frase de maior impacto do filme é a de encerramento: um homem tem que conhecer suas limitações. Uma grande inspiração para tempos sombrios do homem moderno que a sociedade nos coloca. A história do filme trata das gangues de policiais e Clint Eastwood faz sua apresentação de gala com boas cenas de perseguição, carros anos 70, troca de tiros e a saída clássica de um bom agente secreto até superando as situações mais desfavoráveis. A saída dos antagonistas é um tanto aquém mas como a história do filme evolui é o grande brilho.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 21 de março de 2022
    Um bom filme policial, com referências ao Brasil e Clint Eastwood atuando, já vale o entretenimento

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    O mestre Clint Eastwood consegue entregar mais uma sequencia aclamada por todos os amantes do gênero numa atuação marcante e lembrada até nos dias atuais. Grande filme.
    ...uma excelente continuaçao do classico de 1971 pra mim nao superou,nao foi inferior foi exatamente do mesmo nivel,tudo continua excelente as trilhas sonoras,clint,a trama é tao boa quanto a de perseguidor implacavel,imperdivel um filme que acelera o coraçao,muito bom .
    themadboy
    themadboy

Grande filme da série Dirty Harry! Harry Callahan está mais implacável do que nunca. O filme tem excelentes cenas de ação.
    Um clássico do gênero, sem dúvidas!!!