Magnum 44
    Você assistiu Magnum 44 ?

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    O mestre Clint Eastwood consegue entregar mais uma sequencia aclamada por todos os amantes do gênero numa atuação marcante e lembrada até nos dias atuais. Grande filme.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 21 de março de 2022
    Um bom filme policial, com referências ao Brasil e Clint Eastwood atuando, já vale o entretenimento
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de julho de 2023
    A frase de maior impacto do filme é a de encerramento: um homem tem que conhecer suas limitações. Uma grande inspiração para tempos sombrios do homem moderno que a sociedade nos coloca. A história do filme trata das gangues de policiais e Clint Eastwood faz sua apresentação de gala com boas cenas de perseguição, carros anos 70, troca de tiros e a saída clássica de um bom agente secreto até superando as situações mais desfavoráveis. A saída dos antagonistas é um tanto aquém mas como a história do filme evolui é o grande brilho.
    ...uma excelente continuaçao do classico de 1971 pra mim nao superou,nao foi inferior foi exatamente do mesmo nivel,tudo continua excelente as trilhas sonoras,clint,a trama é tao boa quanto a de perseguidor implacavel,imperdivel um filme que acelera o coraçao,muito bom .
    themadboy
    themadboy

Grande filme da série Dirty Harry! Harry Callahan está mais implacável do que nunca. O filme tem excelentes cenas de ação.
    Um clássico do gênero, sem dúvidas!!!