O monge Junbao (Jet Li) e o seu melhor amigo Tienbao estudam Kung fu no templo Shaolin. Durante um torneio de artes marciais, eles são acusados de trapacearem, usando armas proibidas, e são expulsos do local. Os amigos se separam, cada um seguindo o seu próprio caminho. Junbao entra no grupo de rebeldes do mestre Siu Lin e luta contra as arbitrariedades do governo. Tienbao torna-se um guerreiro mercenário e entrega o amigo por dinheiro. Após sobreviver ao ataque, Junbao começa um novo treino de luta para realizar sua vingança.
Seguir usuário
19.206 seguidores
Ler as 759 críticas
3,0
Enviada em 20 de janeiro de 2016
As cenas de luta são muito bem coreografadas,a trama de dois monges que viram amigos inseparáveis e se tornam inimigos quando tomam caminhos diferentes é conduzida de maneira legal.
Ctaiti
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 283 críticas
3,5
Enviada em 19 de dezembro de 2022
Minha opinião: Neste período de 80 e 90 Jet fez centenas de filmes ao estilo Kung Fu raiz. E neste filme pela primeira vez trabalham juntos Jet Li e Michelle Yeoh, depois trabalharam em mais 2 filmes. O roteiro do filme não foge da estórias de tiranias de poder e onde ecravisam as pessoas humildes. Onde Jet e Michelle se unem com um grupo para libertar a região desta ditadura. Mas tudo inicia no #templo #shaolim onde Jet e seu amigo Chin ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade