Vizinhança do Barulho
Média
3,7
81 notas

6 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo M.
Ricardo M.

13.427 seguidores 697 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 24 de julho de 2016
Comédia do Preconceito.

Os irmãos Wayans sempre foram conhecidos pelas comédias apelativas que produzem e muitas vezes atuam. Nos vindouros anos 90, quando estavam alçando a carreira, eles foram os responsáveis por uma comédia que reúne tudo que hoje usam a torto e direito: humor "negro".

Ashtray (Shawn Wayans) é o protagonista que volta a cidade natal após anos afastado. Lá chegando, ele se depara com um local ainda mais infestado de "terror", no qual a criminalidade e a mortandade são itens comuns e corriqueiros. Seu amigo Loc Dog (Marlon Wayans) é outro maluco que acompanhamos no dia a dia do violento bairro, dotado de uma cabeleira sempre enfeitada, cabe a dupla mostrar do que o cenário do filme é capaz de oferecer.

Há um festival absurdo de críticas à sociedade, tanto no que tange tratamentos políticos, sexuais, raciais e por aí vai, entretanto, brincadeiras relacionados a esses mesmos itens são astronômicos, mas sempre voltados ao lado preconceituoso, principalmente aos negros. Os Wayans não pouparam nem mesmo a própria mãe na vida real, já que uma piada desferida por Loc Doc satiriza a quantidade de filhos da progenitora.

Não há uma história propriamente dita, apenas o cotidiano bizarro de um grupo de pessoas bizarras em um lugar bem bizarro.

VIZINHANÇA DO BARULHO é claramente um filme pastelão para quem não se incomoda em ver como o excesso resulta em algo descartável. Algumas piadas até soam contundentes e divertidas, mesmo que bizarras, porém, outras beiram o nonsense e podem não agradar como planejado.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

27 seguidores 402 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de julho de 2023
[28/07/2018 Download Torrent]

Muito bom, uma obra prima da comédia.
Pra mim que sou rapper, é meio suspeito em falar que o filme é bom, mas é bom mesmo...
Sergio L.
Sergio L.

6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de março de 2019
Filme é uma sátira do Boyz n the Hood( Cuba Gooding Jr e Ice Clube) quem não conhece avalia bem mal mesmo assisti mais de 10x, top!
Hellem Priscilla
Hellem Priscilla

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de outubro de 2023
E um grande filme de comédia, que merecia mas reconhecimento. O filme e uma paródia de :
Os donos da rua , faça a coisa certa, juice e perigos pra sociedade. No geral e uma boa paródia. O filme tem
Um humor engraçado um pouco incorreto mas bem
Engraçado. Se você gosta do cine parodia com certeza
Vai gostar desse filme. * recomendação veja primeiro
Esses filmes ( os donos da rua e perigos pra sociedade)
Maria Izabella
Maria Izabella

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de abril de 2021
Filme relativamente bom, dá pra dar umas risadas das bobeiras que tem, amo os atores principais,Shawn Wayans Marlon Wayans estão mais sem noção ainda em Vizinhança do Barulho藍
Maicon Jota
Maicon Jota

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de julho de 2025
Esse filme é perfeito! Assisti uma dezena de vezes. Uma pena não existir esse estilo de filme, devido ao politicamente correto.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa