Vizinhança do Barulho
    Você assistiu Vizinhança do Barulho ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Comédia do Preconceito.

Os irmãos Wayans sempre foram conhecidos pelas comédias apelativas que produzem e muitas vezes atuam. Nos vindouros anos 90, quando estavam alçando a carreira, eles foram os responsáveis por uma comédia que reúne tudo que hoje usam a torto e direito: humor "negro".

Ashtray (Shawn Wayans) é o protagonista que volta a cidade natal após anos afastado. Lá chegando, ele se depara com um local ainda mais infestado de "terror", no qual a criminalidade e a mortandade são itens comuns e corriqueiros. Seu amigo Loc Dog (Marlon Wayans) é outro maluco que acompanhamos no dia a dia do violento bairro, dotado de uma cabeleira sempre enfeitada, cabe a dupla mostrar do que o cenário do filme é capaz de oferecer.

Há um festival absurdo de críticas à sociedade, tanto no que tange tratamentos políticos, sexuais, raciais e por aí vai, entretanto, brincadeiras relacionados a esses mesmos itens são astronômicos, mas sempre voltados ao lado preconceituoso, principalmente aos negros. Os Wayans não pouparam nem mesmo a própria mãe na vida real, já que uma piada desferida por Loc Doc satiriza a quantidade de filhos da progenitora.

Não há uma história propriamente dita, apenas o cotidiano bizarro de um grupo de pessoas bizarras em um lugar bem bizarro.

VIZINHANÇA DO BARULHO é claramente um filme pastelão para quem não se incomoda em ver como o excesso resulta em algo descartável. Algumas piadas até soam contundentes e divertidas, mesmo que bizarras, porém, outras beiram o nonsense e podem não agradar como planejado.
    Sergio L.
    Sergio L.

Enviada em 6 de março de 2019
    Filme é uma sátira do Boyz n the Hood( Cuba Gooding Jr e Ice Clube) quem não conhece avalia bem mal mesmo assisti mais de 10x, top!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 29 de julho de 2023
    [28/07/2018 Download Torrent]

Muito bom, uma obra prima da comédia.
    Pra mim que sou rapper, é meio suspeito em falar que o filme é bom, mas é bom mesmo...
    Maria Izabella
    Maria Izabella

Enviada em 20 de abril de 2021
    Filme relativamente bom, dá pra dar umas risadas das bobeiras que tem, amo os atores principais,Shawn Wayans Marlon Wayans estão mais sem noção ainda em Vizinhança do Barulho🖤🤣
    Hellem Priscilla
    Hellem Priscilla

Enviada em 12 de outubro de 2023
    E um grande filme de comédia, que merecia mas reconhecimento. O filme e uma paródia de :
    Os donos da rua , faça a coisa certa, juice e perigos pra sociedade. No geral e uma boa paródia. O filme tem
    Um humor engraçado um pouco incorreto mas bem
    Engraçado. Se você gosta do cine parodia com certeza
    Vai gostar desse filme. * recomendação veja primeiro
    Esses filmes ( os donos da rua e perigos pra sociedade)