A Morte Pede Carona
    Você assistiu A Morte Pede Carona ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 21 de junho de 2023
    Um Sensacional Suspense, Com cenas tensas (Destaque para a dos Caminhões),Elenco encabeçado por Hauer esta Ótimo.
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Conta com um suspense acima da média.Rutger Hauer é outro caso daqueles que nasceu para interpretar o tal personagem.O final é ainda um dos melhores no gênero.
    Pedro Junior
    Pedro Junior

Enviada em 18 de agosto de 2020
    filme razoável, o caroneiro parece que tem poderes sobrenaturais pra se infiltrar onde quer que sua presa se encontre.

Tirando esses exageros é um bom suspense.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Dar carona para estranhos pode ser algo bem perigoso,ainda mais se ele for um psicopata.É nessa ideia que talvez venha o maior horror de The Hitcher do até então estreante Robert Harmon.

É um filme que possui bastantes ingredientes e fragmentos de 2 filmes em específico:Duel e The Sugarland Express,ambos dirigidos por Steven Spielberg.De início dá a entender que se trata de um Road Movie,no entanto o filme toma liberdades maiores que até funciona em sua proposta.Uma das coisas que mais chama atenção aqui é essa sucessão de eventos incriminatórios contra o protagonista.O diretor sabe muito bem como criar essa figura de injustiçado e assim,evento após evento a situação o jovem Jim fica mais delicada e com ela a dúvida que como isso irá ser concluído é o que mantém o espectador assistindo ao filme.

Rutger Hauer dá vida a um psicopata realmente instigante,a melhor cena é de fato do primeiro encontro entre o Jim e o John onde uma tensão existe alí.Mas parece que o filme não encontra tanto gás em seu terceiro ato,a desculpa que o roteiro entrega para o desfecho requer muita coincidência e existe uma certa dramatização caricata nesse final.A clássica pergunta de como alguém se teletransporta em filmes do gênero também está aqui onde o assassino parece estar em todo canto e ficar invisível perante as autoridades.Além do mais,falta fôlego também no romance que é tentado criar entre o Jim e a garçonete Nash(Jennifer Jason Leigh).

The Hitcher tem bons momentos de tensão entre o psicopata John interpretado muito bem pelo Rutger Hauer e uma boa crescente de eventos incriminatórios,mas opta por um desfecho mais elaborado do que o necessário.
    Simone Booth
    Simone Booth

Enviada em 21 de julho de 2019
    Eu adorei assistir a esse filme. Eu achei um excelente filme desde o começo até o fim. Eu amo filmes de suspense e terror com perseguição na estrada e assassinatos com psicopatas. Eu também gostei muito do papel dos atores e deles também atuando. Eu sou super fã desses dois atores que fizeram os personagens principais do filme que são o jovem motorista e o psicopata que pega carona com ele!
    Danniel
    Danniel

Enviada em 6 de abril de 2019
    O filme é fraco. Se você ler a sinopse é exatamente o filme sem nada de adicional. O roteiro parece que foi improvisado. O ritmo é dos anos 80, pros dias de hoje você pode sentir tédio. Tem no Youtube dublado.
    Bone M.
    Bone M.

Enviada em 14 de março de 2017
    Um bom filme,assisti pela primeira vez quando eu tinha 10 anos,mas a versão 2007 é muito mais impactante!!!
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    É um dos melhores filmes de ação/suspense já feito, o mais surpreendente é q esse filme é tão bem produzido, q n parece ser dos anos 80

Recomendo
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    C.Thomas Howell dando vida a Jim Halsey,passa por maus bocados em uma viagem solitária,em estradas desertas e sombrias.O filme começa com um bom suspense,quando o fantástico Rutger Hauer entra no filme,e vive um psicopata,que não sai da cola de Jim.Mas o filme tem seus momentos de falha,onde a história fica bem repetitiva,e as vezes desanima.Cenas mal produzidas se espalham por todo o filme,isso é bem visível,como pegas alucinantes em alta velocidade entre carros e helicópteros.Mas mesmo assim não deixa de ser um bom suspense.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 25 de abril de 2013
    Um suspense de tirar o fôlego do começo ao a pena assistir.