Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
    Você assistiu Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu ?

Enviada em 6 de abril de 2019
    Um dos filmes de comédia mais importantes da história do cinema! não é do meu estilo de filme de comédia que tanto gosto, mas com certeza cinematograficamente falando é histórico, pelo formato da história, da inovação e parte técnica que é muito bem feita. destaque para a trilha sonora que é muito bacana e o excelente elenco que conta com nomes pesados como Leslie Nielsen, Lloyd Bridges e a participação do lendário jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar. Um filme marcante para sétima arte.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    "Apertem os Cintos..." estreia a década de 80 já virando um dos representantes máximos da comédia da época: a paródia. Como toda comédia, conta uma história simples: um ex-piloto de caça traumatizado que se torna a única esperança de evitar a queda de um avião comercial, mas que para isso precisa vencer os fantasmas do passado e assim reconquistar a garota que ama. E, mesmo assim, não há maneira mais absurda de contar essa história recheada de metalinguagem e trocadilhos, acompanhada de uma trilha sonora tão bem executada por Elmer Bernstein (Cabo do Medo) que praticamente narra as piadas conforme vão acontecendo. E são muitas. Todas ótimas. Algumas são simples gags entre-cenas. Outras geram sequências memoráveis, como a aeromoça ajudando a "ressucitar" o piloto-automático e a fila de passageiros disposta a colocar a cabeça de uma mulher no lugar.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Já não se fazem mais comédias como antigamente. Hoje é uma enxurrada de comédias românticas que embrulham o estômago. Sinto saudade das comédias mesmo, totalmente sem pé nem cabeça... Leslie Nielsen sempre perfeito, eterno!!! RECOMENDO SEMPRE!!!
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    Ri muito!!!! Eles nao perdoam nada e ninguém! É estilo "corra que a policia vem ai".
    Vini W.
    Vini W.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Muito bom, alem de ser um filme o qual você ri muito, você também se impressiona com o tipo do comedia com o qual você esta rindo!
    Enviada em 17 de setembro de 2013
    Típica comédia trash, mas engraçada; me lembrou na hora os filmes do Monty Phyton, que seguem o mesmo estilão; no quesito comédia ele não decpciona, já nos outros quesitos não é lá essas coisas, mas não foi essa proposta, o que o filme tinha por objetivo ele cumpre!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Um classico da comédia!!!! sem mais impossivel assistir,esse filme e não dar uma gargalhada a cada 5 segundos!!! fantastico,onde foi parar a comedia desse tipo???
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 17 de março de 2013
    Um filme muito bom. Um clássico do humor. Grandes atuações e piadas bem feitas. Hoje em dia não se consegue fazer um filme de humor dessa forma!
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional!!!
    Brisa
    Brisa

Já não se fazem mais comédias como antigamente né?
    Hoje é uma enxurrada de comédias românticas que me embrulham o estômago =P
    Sinto saudade das comédias meeeesmo, totalmente sem pé nem cabeça =]
    Leslie Nielsen sempre perfeito, e ai ser eterno!!!
    RECOMENDO SEMPRE!!!