O Gato
Média
3,4
183 notas

17 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
E Liquidificador Sheila
E Liquidificador Sheila

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de janeiro de 2026
O filme é muito bom, a parte mais engraça é quando o Lawrence assina a petição com uma caneta gigante com a língua de fora. Todo o cenário é muito lindo e as paletas de cores.
Dri Lili09
Dri Lili09

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de dezembro de 2024
O filme é bem engraçado, tem toda a temática divertida mais se notar bem tem um lado sombrio, amo, por mais q as outras pessoas fl muito mal dele eu o adoro, aconselho a assistir sim 
Micael campos
Micael campos

2 seguidores 41 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 25 de outubro de 2024
filme mais bizarro. História é pura baboseira. Não é muito bom. Muita piada inadequada. filme esquecido, que ninguém lembra mais.
Arthur martins braz
Arthur martins braz

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 1 de junho de 2021
O filme não é tão ruim quanto dizem ao tem algumas piadas para adultos e também no s poilers desculpa no carro de uma mãe de DUAS CRIANÇAS TAVA INSCRITO FAP NO CARRO DELA!? Mano isso não é UM FILME INFANTIL?!!!!!!! mais mesmo dessas coisas ruins o filme é ótimo mesmo sendo um filme fracassado
Larissa Rebeca
Larissa Rebeca

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de janeiro de 2020
Muito bom além de ser infantil é cheio de coisas aleatórias como essa crítica kskskskskkskskskkskskskkskskskkskskskskkskskskskkskskskkskskskskkskskskkskskskkskskskskkskskskkskskskskskskskskkskskskskkskskskskkskskskskkskskskskksk
ThiVenture
ThiVenture

2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de abril de 2018
ISSO É Dr. SEUSS!POR QUE TANTAS PIADAS ADULTAS?POR QUE CONFUNDIR AS PESSOAS COM PERSONAGENS QUE NÃO EXISTEM NO LIVRO ORIGINAL?Além disso,as crianças apresentadas no filme apresentam características que confundem a lição de moral do filme!Uma criança é cria-problemas e a outra,uma controladora de balança!A lição funcionava no livro,porque as crianças eram crianças Normais!Fora o marketing vergonhoso presente nesse filme, spoiler: Quando,na cena,as 2 crianças e O Gato estão andando numa espécie de Dimensão bizarra num veículo,quando o menino diz:É como andar numa atração de Parque de diversões!E o gato literalmente diz:Quer dizer,como no...UNIVERSAL STUDIOS!Cha-Ching! Além dessa cena,nota-se também quando o Gato vai nomear seu veículo e o chama de "L.E.R.D.O.",como sua Sigla,e ressalta que é um nome melhor que seu antigo,"M.E.R.D.A."...É!!!!!!!!!!!!!!
.Além disso,Mike Myers nesse filme não é tão expressivo quanto Jim Carrey em O Grinch.Ainda que o mesmo não seja um filme tão bom,Ele tinha carisma e sua face era expressiva,enquanto Mike apresenta 2 expressões: Sorriso de Pedófilo e Feliz porque cagou as calças.
E design de personagens estranho também é um Problema aqui.Coisa 1 e Coisa 2 são Bizarros!O Gato por si só!Uma desonra para o livro original,que marcou várias infâncias.Essa Obra não precisa ser adaptada.Não precisa ser normalizada para gráficos e públicos.Dr. Seuss só queria alcançar quem lesse aquilo mesmo!Nem precisa de filmes feitos sobre!
Brenda M.
Brenda M.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de abril de 2016
O pior filme que eu ja vi em toda a minha vida! Palavrões e violência ( por incrível que pareça), não é um filme para crianças.
Esther P.
Esther P.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de julho de 2015
Um dos melhores filmes que conheço, isso se não for até o melhor.
Gabryelle L.
Gabryelle L.

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de maio de 2015
Amo esse filme de paixão!Assisto até hoje de tão maravilhoso que é
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 4 de junho de 2014
Este filme é muito louco e muito bom para crianças recomendo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa