O Gato
    Você assistiu O Gato ?

Mauricio Pinheiro
    Mauricio Pinheiro

O filme é especial para o público infantil, mas divertiu toda a família. Recomendo a todos com crianças até 12 anos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de junho de 2014
    Este filme é muito louco e muito bom para crianças recomendo
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 17 de março de 2013
    Absurdamente subestimado, O Gato é o único filme que conseguiu capturar com maestria a essência ironicamente infantil de Dr. Seuss e transpôr pras telas do cinema. Além de ter uma direção de arte fantástica capaz de cativar qualquer criança ou adulto, tem momentos e personagens maravilhosos. O Gato é tão divertido quanto amedrontador, na mesma proporção, e ao final, como em todas as histórias do autor do livro em que foi baseado, a mensagem que fica é linda, e imprescindível. Obra-Prima amada <3
    Renata L.
    Renata L.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Esse site é horrível, nem da pra assistir o filme.
    ODIEI...
    Luiz@o
    Luiz@o

Um filme divertido,ainda mais com a presença de Dakota Fanning e Mike Myers.Segue o estilo de outras obras de Dr. Seuss.Dakota está muito bonitinha nesta adaptação literaria.
    João Pedro
    João Pedro

Muito legal,As piadinhas até conseguem arrancar risadas!Ainda acho mais engraçado do que Aqueles filmes de comédia que parodiam outros filmes.Baseado no livro de Doutor Seuss
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Recomendo gostei muito um filme muito engraçado. Cheio de ação é de tirar o fólego. ADORO!!!
    ThiVenture
    ThiVenture

Enviada em 8 de abril de 2018
    ISSO É Dr. SEUSS!POR QUE TANTAS PIADAS ADULTAS?POR QUE CONFUNDIR AS PESSOAS COM PERSONAGENS QUE NÃO EXISTEM NO LIVRO ORIGINAL?Além disso,as crianças apresentadas no filme apresentam características que confundem a lição de moral do filme!Uma criança é cria-problemas e a outra,uma controladora de balança!A lição funcionava no livro,porque as crianças eram crianças Normais!Fora o marketing vergonhoso presente nesse filme, spoiler: Quando,na cena,as 2 crianças e O Gato estão andando numa espécie de Dimensão bizarra num veículo,quando o menino diz:É como andar numa atração de Parque de diversões!E o gato literalmente diz:Quer dizer,como no...UNIVERSAL STUDIOS!Cha-Ching! Além dessa cena,nota-se também quando o Gato vai nomear seu veículo e o chama de "L.E.R.D.O.",como sua Sigla,e ressalta que é um nome melhor que seu antigo,"M.E.R.D.A."...É!!!!!!!!!!!!!!
    .Além disso,Mike Myers nesse filme não é tão expressivo quanto Jim Carrey em O Grinch.Ainda que o mesmo não seja um filme tão bom,Ele tinha carisma e sua face era expressiva,enquanto Mike apresenta 2 expressões: Sorriso de Pedófilo e Feliz porque cagou as calças.
    E design de personagens estranho também é um Problema aqui.Coisa 1 e Coisa 2 são Bizarros!O Gato por si só!Uma desonra para o livro original,que marcou várias infâncias.Essa Obra não precisa ser adaptada.Não precisa ser normalizada para gráficos e públicos.Dr. Seuss só queria alcançar quem lesse aquilo mesmo!Nem precisa de filmes feitos sobre!
    Gabryelle L.
    Gabryelle L.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Amo esse filme de paixão!Assisto até hoje de tão maravilhoso que é
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes que conheço, isso se não for até o melhor.