À Primeira Vista
    Você assistiu À Primeira Vista ?

Rogério Cardoso
    Rogério Cardoso

Enviada em 8 de junho de 2014
    Bom filme, como vi numa critica anterior no transcorrer da história e assim acontece no filme é cheio de altos e baixos. Passa uma emocionante e bonita história, boas interpretações. E legal ver Kelly McGilles novamente lembrei dela em Top Gun.
    Edmundo Gomes Oliveira O.
    Edmundo Gomes Oliveira O.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Gostei das atuações do Val Kilmer e da Mira Sorvino. Só fiquei decepcionado porque a cirurgia não foi um sucesso para o ente ele que não fazer a cirurgia e acreditou.
    Elvira a.
    Elvira a.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Um filme bonito, sensível, emocionante. A aventura de um cego no seu novo mundo de visão, com as naturais dificuldades de adaptação, foi bem retratada e contou com excelentes atuações de Val Kilmer (num de seus melhores trabalhos, ao lado de The Doors) e da talentosa Mira Sorvino. Kelly McGillis também convence.
    Enviada em 20 de maio de 2015
    Mesmo sendo um conto profundo no drama particular de Virgil- Val Kilmer- ,a história não deixa de ser apaixonante. Acompanharemos passo a passo a conquista de Virgil. Mira Sorvino tem uma personagem a altura dentro da história, ficando muita Add vezes em primeiro plano.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Um ótimo filme, que deixando de lado a estória de amor entre os personagens, retrata o drama de um deficiente visual que sente a necessidade de enxergar o mundo à sua volta. Vale a pena conferir.
    Marco Bonito
    Marco Bonito

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Um filme honesto, bons atores, boas interpretações com destaque para Val Kilmer, bom roteiro adaptado, boa edição e trilha sonora com destaque para Diana Krall, que inclusive faz uma ponta numa cena.

A história é baseada num texto publicado no jornal "The New Yorker" pelo neurocientista Oliver Sacks. Trata-se de um exercício de alteridade, de entendermos a cultura das pessoas com deficiência visual, suas significações, suas formas de apreensão do mundo dos videntes.

Recomendo assistir é um daqueles filmes que tratam de assuntos do âmbito da profundidade humana, contém um mergulho bastante interessante nas profundezas psicológicas das pessoas.
    michelle
    michelle

Este filme tem como principal qualidade a atuação de Val Kilmer, que demonstrou muito talento no papel de cego. O filme é cheio de altos e baixos, mas vale a pena os românticos de plantão assistirem.