À Primeira Vista
    Você assistiu À Primeira Vista ?

Enviada em 20 de maio de 2015
    Mesmo sendo um conto profundo no drama particular de Virgil- Val Kilmer- ,a história não deixa de ser apaixonante. Acompanharemos passo a passo a conquista de Virgil. Mira Sorvino tem uma personagem a altura dentro da história, ficando muita Add vezes em primeiro plano.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Um ótimo filme, que deixando de lado a estória de amor entre os personagens, retrata o drama de um deficiente visual que sente a necessidade de enxergar o mundo à sua volta. Vale a pena conferir.
    Marco Bonito
    Marco Bonito

Seguir usuário 28 seguidores Ler a crítica

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Um filme honesto, bons atores, boas interpretações com destaque para Val Kilmer, bom roteiro adaptado, boa edição e trilha sonora com destaque para Diana Krall, que inclusive faz uma ponta numa cena.

A história é baseada num texto publicado no jornal "The New Yorker" pelo neurocientista Oliver Sacks. Trata-se de um exercício de alteridade, de entendermos a cultura das pessoas com deficiência visual, suas significações, suas formas de apreensão do mundo dos videntes.

Recomendo assistir é um daqueles filmes que tratam de assuntos do âmbito da profundidade humana, contém um mergulho bastante interessante nas profundezas psicológicas das pessoas.
    michelle
    michelle

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

Este filme tem como principal qualidade a atuação de Val Kilmer, que demonstrou muito talento no papel de cego. O filme é cheio de altos e baixos, mas vale a pena os românticos de plantão assistirem.
    Rogério Cardoso
    Rogério Cardoso

Enviada em 8 de junho de 2014
    Bom filme, como vi numa critica anterior no transcorrer da história e assim acontece no filme é cheio de altos e baixos. Passa uma emocionante e bonita história, boas interpretações. E legal ver Kelly McGilles novamente lembrei dela em Top Gun.
    Elvira a.
    Elvira a.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Um filme bonito, sensível, emocionante. A aventura de um cego no seu novo mundo de visão, com as naturais dificuldades de adaptação, foi bem retratada e contou com excelentes atuações de Val Kilmer (num de seus melhores trabalhos, ao lado de The Doors) e da talentosa Mira Sorvino. Kelly McGillis também convence.
    Edmundo Gomes Oliveira O.
    Edmundo Gomes Oliveira O.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Gostei das atuações do Val Kilmer e da Mira Sorvino. Só fiquei decepcionado porque a cirurgia não foi um sucesso para o ente ele que não fazer a cirurgia e acreditou.