Minority Report - A Nova Lei
    Você assistiu Minority Report - A Nova Lei ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 31 de março de 2023
    Ótimo filme.
    Como Steven Spielberg nasceu para fazer Ficção. Mais outro Ótimo filme dele.
    O filme tem um roteiro bem interessante, contando com um desenrolar muito bem produzido, sem aquelas perdas de interesse que alguns filmes têm a medida que a história avança.
    O filme nos prende durante toda as 2h de filme, além de contar com um final que não decepciona.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de julho de 2022
    Grande obra dirigida pelo Spielberg com uma tecnologia que hipoteticamente existente no nosso tempo tornaria a dinâmica da sociedade como um tudo em um novo conceito (sistema pré-crime baseado nos seres precog). O início do filme já cria uma baita controversa, a partir de um suposto crime de adultério e a prisão de alguem que não cometeu um assassinato por traição. Mas nas mãos maestrias de Tom Cruise (ainda na sua atuação a estilo Missão Impossível 1) John se vê em volta de uma conspiração que é a grande sacada para levar a história do filme. Aliás, o filme tem a história principal mas é recheado de elementos sci-fi, carros futuristicos, aranhas scanner inteligentes, transplante de olhos, enfim. O filme consegue criar dois climax muito interessantes, o momento da história pessoal de Sean e o policial John (filho e pai) e a verdade podre de Lamar Burgees que demonstra que o sistema tem falhas graves (o princípio do eco dentro do sistema pré-crime). Incrivel. Casting de atores de ponta: Max Von Sydow, Colin Farrell entre outros famosos das telas.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 8 de março de 2021
    É um bom filme de ficção cientifica vale apena assistir. pra quem gosta do assunto acredito que vai gostar gostei bastante do final é bem elaborado.
    Enviada em 28 de junho de 2020
    No papel, Minority Report é um filme que tinha tudo para dar errado : Adaptação de um livro inerentemente difícil de adaptar, conceito futurista, que aborda temas super complexos, personagens dúbios e mensagens/moralidade mais ainda...Enfim, nas mãos de qualquer outro diretor, seria uma produção fadada ao fracasso, mas com ninguém mais que Steven Spielberg no comando, o que temos é uma divertida e empolgante aventura Sci-fi que ao mesmo tempo que abraça seu objetivo mercadológico, servindo como um entretenimento genuíno, não esquece dos temas e comentários sociais de seu material de origem. A fotografia não é tão boa, o elenco coadjuvante é irregular, e a duração vai um pouco além do ponto, mas as cenas de ação e atuação previsivelmente competente de Tom Cruise compensam eventuais falhas. E algumas cenas podem ser bem indigestas para quem for sensível a imagens mais gráficas. Enfim, mesmo sem certos defeitos aqui e ali, é uma ótima aventura de ação e ficção científica.
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 13 de julho de 2019
    Filme excepcional!!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de julho de 2018
    🤔

Minority Report é um filme de ficção científica lançado em 2002, protagonizado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg. O roteiro é baseado no conto com o mesmo nome de Philip K. Dick.

O filme é interessante e tem uma história autêntica. Porém ficou aquém dos belos filmes de ação. Faltou adrenalina. Daí o filme ficaria perfeito.

Mesmo com essa crítica negativa, o filme cumpriu bem o seu papel de ficção científica. Muito bem elaborado e produzido por Steven Spielberg.

"Minority Report" só por contar com Spielberg e Tom Cruise, já vale a pena ser conferida!!

🌟🌟🌟
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de março de 2018
    Bom filme de ficção cientifica, tem um roteiro bem bolado e amarrado e uma conclusão lógica. Recomendo!! Nota 8
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Mais um ótimo trabalho de Steven Spielberg, ótimo e diferente do que estava acostumado a ver de filmes futuristicos
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Um clássico de Steven e Tom! Fantástico! Um filme futurista com uma historia que te prende do inicio ao fim.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Filme que posso dizer que tem a completa assinatura de Steven Spielberg, ótimo elenco, ótima produção, ótimo elenco.